Boa q-q, qual minigames e esse ? faz um bom tempo que não jogo então nao sei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!conheçi esse choro por 3 anos no region 2.0PedroLiborio disse:Todo sabado de noite depois das 9hrs no aurora sempre tem esse choro
kkkkzPlanner disse:Kkk que isso em , choro e gratuito
skywarsuKiller disse:Boa q-q, qual minigames e esse ? faz um bom tempo que não jogo então nao sei
cryAwAyTrOn disse:Cry cry cry
ele fez isso kkkkkkkkkk mais eu nem gravei ;-;yDedipool disse:esse __DarkDragon__ tenho video dele caindo e voltando no dragon escape
e ainda ele te chama de hack kkkkkkkk
'-'FantasticFelipe disse:qisso em
uehuheuehMarfiNNBR disse:kkkkkkkkkkk credo
;-;zLuiza disse:Sinto que já vi aquele nick... ah esquece é só parecido
Cry is Free q-q
me dá seu banner de paçoca ;-; ou me fala quem fez pra eu encher a paciencia da pessoa até ela fazer 1 pá mim parecidu ;-;FR4PS disse:uehuheueh
;-;
zika vcFR4PS disse:Ae você decide joga uma partida de SkyWars no minigames e os cara começa a chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja vi choro no servidor agora chora em server sem stats é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu dx vc usa elezLuiza disse:me dá seu banner de paçoca ;-; ou me fala quem fez pra eu encher a paciencia da pessoa até ela fazer 1 pá mim parecidu ;-;
:vEstrafolis disse:zika vc
N q - q é seu qr um pá mim ;-; e num é segredu qm feiz me diz :cFR4PS disse:eu dx vc usa ele
:v
muita gente flodadandoLeoFIRE disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD (Te mandei tell lá ontem quando tu ativou vip nem me respondeu :c)![]()
é sim .-.zLuiza disse:N q - q é seu qr um pá mim ;-; e num é segredu qm feiz me diz :c
nas paginas atras tem elalucasgg99 disse:Ei qual é o nome Da sua Textura me passa ela?
entãoxBraave disse:- Muito cry junto!
yMichelH1T4T1 disse:Joga 10