Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu nem sabia ke esse cara existia kkkkkkiHolfBRz disse:Choruê ? X1 = Arregaçado.
Demoro pau no rabo, depois do glad sv ares , cuza1 do caralhoiHolfBRz disse:Choruê ? X1 = Arregaçado.
''Pau no rabo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzInexinferis2 disse:Demoro pau no rabo, depois do glad sv ares , cuza1 do caralho
Perde tempo com ele nao manin ele usa hack e ainda perde x1 desliga pra grava só vlw flw =\iHolfBRz disse:''Pau no rabo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GG lá, tu me da o set, mas se tu dropa pra mim os 2 set são meus, jaé ?
Sim , pra mim quem usa auto click tem mesmo que ficar quieto , não tem dedo pra clicar né ...zInexinferis2 disse:Vo nem falr mais nada... vou x1 com o holf e pronto... sem flame, nao to afim de tomar warn
Que horas tu vai me dar set ?zInexinferis2 disse:Vo nem falr mais nada... vou x1 com o holf e pronto... sem flame, nao to afim de tomar warn
mas responde, quem é vc ? Joga em ke server ?zInexinferis2 disse:Vo nem falr mais nada... vou x1 com o holf e pronto... sem flame, nao to afim de tomar warn
Quem é alan? Eu nao falei nada, so falei q o mlk ta arrumando confusão por nada.zRenanjna disse:Isso a globo nao mostra [yotube]https://www.youtube.com/watch?v=NEQdgfAd5M4[/youtube]
Fracassad0 / outaca x1 ?? mlk fala d++ go x1 te mostro qem nao guenta pvp fraco perde pro alan '-'