Chris continua sendo odiado mesmo após a série...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 5, 2016
Cubos
0
Gente, eu tava passeando lá no instagram e por acaso encontrei o perfil do "Tyler James Williams", o ator que fez de chris na série "Todo mundo odeia o Chris".

Qual não foi o meu espanto ao ver que 99% dos comentários eram dos Hu3hu3:

Os brasileiros acabam literalmente, floodando, basta 1 dizer uma coisa e todos os outros repetem
zzz1.jpg

"Cade minha corrente?"
zzz2.jpg

"Brooklyn 1986"
zzz3.jpg

O ator acabou que se cansou, então mandou uma mensagem pros fãs brasileiros... mas só gerou mais piadinhas
zzz4.jpg

Após essa mensagem o numero de "spammers" diminuiu, talvez até tenham sido bloqueados, mas a criatividade nunca fica deixada de lado pelos internautas, então começaram a criar grupos como "Bloqueados Pelo Chris" e "O Chris odeia todos nós".
E os memes só continuaram...
12784049_196182440744598_607306141_n.jpg

0ff T0p1c R34p3r disse:
Gente, eu tava passeando lá no instagram e por acaso encontrei o perfil do "Tyler James Williams", o ator que fez de chris na série "Todo mundo odeia o Chris".

Qual não foi o meu espanto ao ver que 99% dos comentários eram dos Hu3hu3:

Os brasileiros acabam literalmente, floodando, basta 1 dizer uma coisa e todos os outros repetem
zzz1.jpg

"Cade minha corrente?"
zzz2.jpg

"Brooklyn 1986"
zzz3.jpg

O ator acabou que se cansou, então mandou uma mensagem pros fãs brasileiros... mas só gerou mais piadinhas
zzz4.jpg

Após essa mensagem o numero de "spammers" diminuiu, talvez até tenham sido bloqueados, mas a criatividade nunca fica deixada de lado pelos internautas, então começaram a criar grupos como "Bloqueados Pelo Chris" e "O Chris odeia todos nós".
E os memes só continuaram...
12784049_196182440744598_607306141_n.jpg
fsfsdfsdfsfsgsf

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quase morri engasgado aki vey
Eu ri d td sapoh4 kkkkkkkkkkkkkkk pulta qui me ti pariu br é fod4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar