0ff T0p1c R34p3r
Neutro
Gente, eu tava passeando lá no instagram e por acaso encontrei o perfil do "Tyler James Williams", o ator que fez de chris na série "Todo mundo odeia o Chris".
Qual não foi o meu espanto ao ver que 99% dos comentários eram dos Hu3hu3:
Os brasileiros acabam literalmente, floodando, basta 1 dizer uma coisa e todos os outros repetem
"Cade minha corrente?"
"Brooklyn 1986"
O ator acabou que se cansou, então mandou uma mensagem pros fãs brasileiros... mas só gerou mais piadinhas
Após essa mensagem o numero de "spammers" diminuiu, talvez até tenham sido bloqueados, mas a criatividade nunca fica deixada de lado pelos internautas, então começaram a criar grupos como "Bloqueados Pelo Chris" e "O Chris odeia todos nós".
E os memes só continuaram...
Qual não foi o meu espanto ao ver que 99% dos comentários eram dos Hu3hu3:
Os brasileiros acabam literalmente, floodando, basta 1 dizer uma coisa e todos os outros repetem

"Cade minha corrente?"

"Brooklyn 1986"

O ator acabou que se cansou, então mandou uma mensagem pros fãs brasileiros... mas só gerou mais piadinhas

Após essa mensagem o numero de "spammers" diminuiu, talvez até tenham sido bloqueados, mas a criatividade nunca fica deixada de lado pelos internautas, então começaram a criar grupos como "Bloqueados Pelo Chris" e "O Chris odeia todos nós".
E os memes só continuaram...