olha meu hacker ai mestrekil e lukbpy pra cala a boca de vcs se seu alto e uma merda nem vem de x0r1n pra cima de min hoje em dia eu percebo bls clan de lix@ quando fui com mestrekil ele chamo amigo pq sabe que perde mlk escroto

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é X0R1N, quando perde x1, não aguenta e tem que chamar os outros de hack.xM3TR3K1L disse:qro print do menu<opçoes aew é facil so desativar
yansantos01 disse:heuhe quase quebra espada hein, vim pegar meu cubo vlw flw -q
X0r0 de dropado eu so do risada msmOverLocked disse:Isso é X0R1N, quando perde x1, não aguenta e tem que chamar os outros de hack.
Ele ta com macro,e até onde sei,hacks não sao compativeis com macro entãoxM3TR3K1L disse:qro print do menu<opçoes aew é facil so desativar
agr q vc ja saiu do jogo e os carai,pq vc n é foda pq n grava?Arthur11loka disse:
como vc sabe q ele n saiu do jogo vei '='tfscalioni disse:Ele ta com macro,e até onde sei,hacks não sao compativeis com macro então