chupa ai mestrekil e lukbpy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur11loka

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 12, 2013
Cubos
0
olha meu hacker ai mestrekil e lukbpy pra cala a boca de vcs se seu alto e uma merda nem vem de x0r1n pra cima de min hoje em dia eu percebo bls clan de lix@ quando fui com mestrekil ele chamo amigo pq sabe que perde mlk escroto
bCb9RCD.png

os cara pede print , dai o maluco vai la print dai vem o downzao falando tiro o hack pra tira a print mds , pau no cu desses mlk

x0r0 é livre , jaja upando o video do mestrekil chamando amigo no x1 pq tava perdendo heuheuhe

pq esses mlk lixo tem que joga na craftlandia pq

mestrekil tirei a print quando o lukbpy mando tira fica queto mlk , nao gravo pq meu pc e ruim

grava o x1 ke é bom num grava né kkkkk só bate quando chega perto e ainda de hack deu dc pro mestrekil no x1

Relaxa cara, todo mundo já viu que o Mahojay é um coitado sem moral, só porque domina um server que não tem rival, acha que é o pica, tu não é nada parceiro, tu é um coitado, que diz que pega mina e poem foto de Minecraft no facebook.

KQK8Hl1.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar