MHV, DPS FIQUEI NA BOD
DEADLY
DEADLY
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu primeiro glad tbm levei um sacode kkkkFui glad 1x na vida, em 2015... levei um sacode... traumatizei e nunca mais vi uma arena de PvP
Ai q sdds dessa época -q
slc mano que sorteee kkkO primeiro gladiador que eu fui, foi pela WDs no Region1, e foi o primeiro gladiador que a tag "Gladiador" era sorteada no clan, pq antes era o fundador que escolhia pra quem ia a tag, e eu fui um dos sorteados pelo sistema kdskdsksk, primeiro glad ganhei a tag Gladiador, dps disso a WDs garantiu hall e representou o Region no Hall 2013![]()
tu era do heaven men?Comecei em 2012 tbm, não lembro meu primeiro clan, mas os primeiros que fui glad foram NFG e WaR
hshshsh cara, a uns anos fiz o currículo pra entrar na staff, e fui aceito, mais pensei direito e decidi não entrar, pq acho que eu ia perder a magia que CL proporciona pro player tlgdJoguei de 2013 ate 2016 que foi quando entrei pra staff, bons tempos de player kkk