CL Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Omnibeing

Neutro
Banido
Entrou
Jan 7, 2016
Cubos
0
Estarei começando a jogar no servidor Premium, alguém se habilita a me ajudar no começo?
Obg desde já.

eu Jogo premium, mas não venha pra cá, sério.

Eu estou nele pois jogo desde que lançou, então era cheio.

Perda de tempo começar nele hoje em dia

Acho melhor tu n ir pra lá.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Omnibeing disse:
Estarei começando a jogar no servidor Premium, alguém se habilita a me ajudar no começo?
Obg desde já.
Bem, boa sorte, mas eu aconselho a nao ir ! Além de ser 80% dominado ATUALMENTE, o servidor esta bastante falido, mas ao longo do tempo pode ser que ele cresca novamente, é, parece um bom server ! Mas apenas vá se alguem te ajudar que JÁ JOGUE lá, ou se for com um ''BONDE''.

Em fim... Boa sorte novamente.

ErickH9 disse:
pedrocavalcantis disse:
Ngm joga lá ;-;

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Estrafolis disse:
Bem, boa sorte, mas eu aconselho a nao ir ! Além de ser 80% dominado ATUALMENTE, o servidor esta bastante falido, mas ao longo do tempo pode ser que ele cresca novamente, é, parece um bom server ! Mas apenas vá se alguem te ajudar que JÁ JOGUE lá, ou se for com um ''BONDE''.

Em fim... Boa sorte novamente.

Y9T1N disse:
Acho melhor tu n ir pra lá.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Legiado Gamer disse:
eu Jogo premium, mas não venha pra cá, sério.

Eu estou nele pois jogo desde que lançou, então era cheio.

Perda de tempo começar nele hoje em dia

RafavFOGUETERO disse:
n vai pra la namoral

zVinilRevolts disse:
So tenho 5k de money la
Kkkk

felipee1223 disse:
Não , vai minerar rapá.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

DetzRX disse:

FaelxDD disse:
Ninguem joga lá -'
Qual servidor vocês recomendam então?

Premium é um Excelente servidor, embora hoje em dia há quantidade de player está muito baixa, assim não tendo muito PvP entre outras coisas em grupo, torço bastante para que ele cresça mas por agora creio que continuara parado, vai pra algum servidor mais popular.

Se você já estava indo para o PREMIUM (SV 1.7),melhor ir para o propano que já está na 1.8 e vive lotado (além de ser o SV mais recente da CL) :P

Premium mlk servidor ta zikaum alem d ser mobs on 24h

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

Propano alem de ser novo está bombando!! 650 pessoas on no MINIMO!!! e la o negocio é top, jogo la

" DexterBR " nick

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar