Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem, boa sorte, mas eu aconselho a nao ir ! Além de ser 80% dominado ATUALMENTE, o servidor esta bastante falido, mas ao longo do tempo pode ser que ele cresca novamente, é, parece um bom server ! Mas apenas vá se alguem te ajudar que JÁ JOGUE lá, ou se for com um ''BONDE''.Omnibeing disse:Estarei começando a jogar no servidor Premium, alguém se habilita a me ajudar no começo?
Obg desde já.
ErickH9 disse:
pedrocavalcantis disse:Ngm joga lá ;-;
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Estrafolis disse:Bem, boa sorte, mas eu aconselho a nao ir ! Além de ser 80% dominado ATUALMENTE, o servidor esta bastante falido, mas ao longo do tempo pode ser que ele cresca novamente, é, parece um bom server ! Mas apenas vá se alguem te ajudar que JÁ JOGUE lá, ou se for com um ''BONDE''.
Em fim... Boa sorte novamente.
Y9T1N disse:Acho melhor tu n ir pra lá.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Legiado Gamer disse:eu Jogo premium, mas não venha pra cá, sério.
Eu estou nele pois jogo desde que lançou, então era cheio.
Perda de tempo começar nele hoje em dia
RafavFOGUETERO disse:n vai pra la namoral
zVinilRevolts disse:So tenho 5k de money la
Kkkk
felipee1223 disse:Não , vai minerar rapá.
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
DetzRX disse:
Qual servidor vocês recomendam então?FaelxDD disse:Ninguem joga lá -'
Qualquer 1 , menos o premiumQual servidor vocês recomendam então?
Só tenho acc la, itens n '-'Omnibeing disse:Estarei começando a jogar no servidor Premium, alguém se habilita a me ajudar no começo?
Obg desde já.
Qualquer 1 menos premium/ imperiosOmnibeing disse:Qual servidor vocês recomendam então?