Eae galerinha to a quase 1 ano sem jogar minescraft queria saber como ta funcionando a cl, hoje em dia qual servidor ta mais lotado e legal para jogar ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu jogava no destiny acho que vou ver esse eclipse kkYurii0 disse:Se tu quer pvp do caraio e uma economia zoada vai pro destiny
se quer um pvp mais ou menos (ta crescendo ainda pq geral ta upando) e uma economia da hora e um glad foda vai pro eclipse
flw
estou vendo entre destiny e eclipse o carinha ali falo que ta melhorSweetHeart disse:Tá a mesma coisa :/ recomendo o Destiny
kkk beta sla joguei no beta uns 4 anos laFitGames disse:Recomendo o Beta qualquer coisa te dou uma força lá
Glad foda? ganhar de vocês é facil demais oushYurii0 disse:Se tu quer pvp do caraio e uma economia zoada vai pro destiny
se quer um pvp mais ou menos (ta crescendo ainda pq geral ta upando) e uma economia da hora e um glad foda vai pro eclipse
flw