CL ta como ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ztrevor2154

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 24, 2015
Cubos
0
Eae galerinha to a quase 1 ano sem jogar minescraft queria saber como ta funcionando a cl, hoje em dia qual servidor ta mais lotado e legal para jogar ?

Se tu quer pvp do caraio e uma economia zoada vai pro destiny
se quer um pvp mais ou menos (ta crescendo ainda pq geral ta upando) e uma economia da hora e um glad foda vai pro eclipse
flw

Yurii0 disse:
se quer um pvp mais ou menos (ta crescendo ainda pq geral ta upando) e uma economia da hora e um glad foda vai pro eclipse
flw
eu jogava no destiny acho que vou ver esse eclipse kk

O jogo ta bom uma coisa que mudou bastante foi a quantidade de hack que subiu.. mas isso ja tamos acostumados na Cl kkj

Se for pra escolher servidor Destiny pra mim ta melhor, smp ta cheio, n vejo interferencial nenhuma

voltei jogar esses tempo agr a cl mudou d+ ta com menos hacks nos servidores de 1.5

Yurii0 disse:
flw
Glad foda? ganhar de vocês é facil demais oush

Vai pro Destiny, eclipse para vc que não ta acustumado com server tipo RPG, vai ser mais foda de se adptar...

Glad que ta tendo disputa é sv3/fenix/heaven, eclipse é sv novo mas ths vai dominar jájá e destiny é o mais cheio mas sla, nn recomendo...

Jogue no Fênix, não tem essas frescura de livros de tesouro, capiroto lá é mais valorizada e tem uma quantidade razoável de players ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar