Clan Revelação do Ano 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zFusion disse:
kakaka serio ? e por qual motivo seria ?

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Boa pergunta! kKkKkk ...Eu nem sei pq, nem aconteceu nada especial essa semana e do nada acordei pilhado!... hehehehh Bom pra mim! :D

Severo disse:
Boa pergunta! kKkKkk ...Eu nem sei pq, nem aconteceu nada especial essa semana e do nada acordei pilhado!... hehehehh Bom pra mim! :D
kakaka ta bom neh ^^

xApocalipseGamer disse:
IAEEE GALERA
DarkDuck aqui seu coroios
Depois de 2 meses fora estou de volta seu cuzidos (pena que minha conta original está banida, espero que desbanem). Estava aqui de boa e pensei:
" Qual clan vai ser a revelação do ano de 2015 ? "
Vou estar colocando clans novos na enquete, espero que votem com sabedoria ! Se faltar algum clan "NOVO" comenta aí :D
Quem será o clan revelação do ano em ?
O meu é a QZL vlw flw :P
tira qzl da enquete

Severo disse:
HEHEHEHEHHEHEEHE :troll: ...Acho que a gente esta fazendo a mesma coisa, o que vc acha???
mt loko hahahahahaa :troll: hahahahah

Severo disse:
Então bora lá... Ta fazendo oque aí in-game?
tava zuando até agr em um server mt loko, mas acabei de ser banido por chingar os admin's hehe :3 agr vo sai pra aula... te dps [emoji38] [emoji38]

zFusion disse:
tava zuando até agr em um server mt loko, mas acabei de ser banido por chingar os admin's hehe :3 agr vo sai pra aula... te dps [emoji38] [emoji38]

Até daqui a pouco, jovem... hehehehehheh :troll:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar