Boa pergunta! kKkKkk ...Eu nem sei pq, nem aconteceu nada especial essa semana e do nada acordei pilhado!... hehehehh Bom pra mim!zFusion disse:kakaka serio ? e por qual motivo seria ?
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa pergunta! kKkKkk ...Eu nem sei pq, nem aconteceu nada especial essa semana e do nada acordei pilhado!... hehehehh Bom pra mim!zFusion disse:kakaka serio ? e por qual motivo seria ?
kakaka ta bom neh ^^Severo disse:Boa pergunta! kKkKkk ...Eu nem sei pq, nem aconteceu nada especial essa semana e do nada acordei pilhado!... hehehehh Bom pra mim!![]()
Bom demais!..zFusion disse:kakaka ta bom neh ^^
hehehe :3 SDL owna!Severo disse:Bom demais!..![]()
#Sociedade! :fuckyeah:zFusion disse:hehehe :3 SDL owna!
Das Lendas! :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :lava:Severo disse:#Sociedade! :fuckyeah:
tira qzl da enquetexApocalipseGamer disse:IAEEE GALERADarkDuck aqui seu coroiosDepois de 2 meses fora estou de volta seu cuzidos (pena que minha conta original está banida, espero que desbanem). Estava aqui de boa e pensei: " Qual clan vai ser a revelação do ano de 2015 ? "Vou estar colocando clans novos na enquete, espero que votem com sabedoria ! Se faltar algum clan "NOVO" comenta aí
Quem será o clan revelação do ano em ?O meu é a QZL vlw flw
HEHEHEHEHHEHEEHE :troll: ...Acho que a gente esta fazendo a mesma coisa, o que vc acha???zFusion disse:Das Lendas! :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :lava:
mt loko hahahahahaa :troll: hahahahahSevero disse:HEHEHEHEHHEHEEHE :troll: ...Acho que a gente esta fazendo a mesma coisa, o que vc acha???
kKkkKkkKkKkkkKkk ...Será que vai dar problema de junta?? xDzFusion disse:mt loko hahahahahaa :troll: hahahahah
acho que nn fodac kakakakaSevero disse:kKkkKkkKkKkkkKkk ...Será que vai dar problema de junta?? xD
Então bora lá... Ta fazendo oque aí in-game?zFusion disse:acho que nn fodac kakakaka
tava zuando até agr em um server mt loko, mas acabei de ser banido por chingar os admin's hehe :3 agr vo sai pra aula... te dps [emoji38] [emoji38]Severo disse:Então bora lá... Ta fazendo oque aí in-game?
Até daqui a pouco, jovem... hehehehehheh :troll:zFusion disse:tava zuando até agr em um server mt loko, mas acabei de ser banido por chingar os admin's hehe :3 agr vo sai pra aula... te dps [emoji38] [emoji38]