Olá. Criei o tópico com os clãs que estão na frente nos stats dos servidores. Para ver os stats clique aqui
Conto com o voto de todos!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ConcordoZCRAAZY disse:
Só vamo, fézGrimReaper disse:fé q é nosso rapaziada
Só se for contra a THS, rs.MineWhoKING disse:A BTH tem chances grandes
Concordo Yudi.iWud disse:MTX ganha fácil esse hdf
NAO FALA MAL DO MEU CLÃ GRRDarkronic disse:votei no LIXO DA MTX
Isso aí meu rei <3Otosaka disse:GG PREMIUM-MTX! q-
mTx ta aí pra provar o contrário. Nas votações estamos na frente, torcida tá com a gentezDinho2k disse:Quem tem mais ally ganha
se for da sua irmã vou afundar o clã de proposito.josenouki disse:se eu perder hall esse ano posto nud no forum meu
ainda toma um 0 na cara pra ficar esperto.Chuckzera disse:esse hall vai ser um rodeio vai ganha oque for mais Pião
SeraiPato disse:se for da sua irmã vou afundar o clã de proposito.
ainda toma um 0 na cara pra ficar esperto.
garanto que sim.Chuckzera disse:
ainda bem.zAlisonYOUTUBER disse:BTH CLARO. ADAJIOÇDAHINDFAILFNAODJIMALNDJAJODA´DÃMK;ÇLAFA´F~PAJOFMA.Ã/LFP[
ALFAÃGKÇALFAJGMA]´GJAGALAG
AL[
GAGAGAG[AKGAG[AGA[]VMABÇ~MJGA[=G]AVL,,]ZAV[PKLA
]GAKCA~K
[GKIA
FçCV.;A
G[LAF[
]AKGA
[GIKa{JUT-A[FAJUA´GYUAVJA/]~GKA
GA
´HAJ
VA´GTJA
TAJVA´JKGA´JGÁ]GVKA[]~,BKAPTGI
AWGTWE[ G
?[
FAK´PSJKF A[´PGFSAJFGX]GMa açKEAAAS
Fui Irônico
O Clan q vai hall é o seu né n? eita dxa pra lazAlisonYOUTUBER disse:BTH CLARO. ADAJIOÇDAHINDFAILFNAODJIMALNDJAJODA´DÃMK;ÇLAFA´F~PAJOFMA.Ã/LFP[
ALFAÃGKÇALFAJGMA]´GJAGALAG
AL[
GAGAGAG[AKGAG[AGA[]VMABÇ~MJGA[=G]AVL,,]ZAV[PKLA
]GAKCA~K
[GKIA
FçCV.;A
G[LAF[
]AKGA
[GIKa{JUT-A[FAJUA´GYUAVJA/]~GKA
GA
´HAJ
VA´GTJA
TAJVA´JKGA´JGÁ]GVKA[]~,BKAPTGI
AWGTWE[ G
?[
FAK´PSJKF A[´PGFSAJFGX]GMa açKEAAAS
Fui Irônico
Piawense fazendo os nego ficar bravo neAsusJP disse:O Clan q vai hall é o seu né n? eita dxa pra la
Ah só os BOT, maluco joga desde o inicio do eclipse e só sabe correr e comer cap, parece o usain boltChuckzera disse:Piawense fazendo os nego ficar bravo ne
Ja fiz até musica e criei torcida organizadaiPato disse:mTx ta aí pra provar o contrário. Nas votações estamos na frente, torcida tá com a gente![]()