Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hehe, quem sabe ano que vem.Sr Mosby disse:Cadê minigames ? quero ele já nessa enquete... n pera
boa sorte!zKauan disse:betão vai surrar vocês, trem7s tá brabo, fé fé fé.
mTx <3yWalker disse:MTX <3
na dúvida vota na mTx -qLolliPoPDzN O BR4B0 disse:difícil saber
boa sorte.iThamR disse:
Digo o mesmo.iPato disse:hehe, quem sabe ano que vem.
boa sorte!
mTx <3
na dúvida vota na mTx -q
boa sorte.
é o que veremos, até o hallVinicius1001 disse:Claramente que a T7s ganha né, não precisa nem debater
Verdade.SnowEz disse:dificil, kkk
também não, hahaha!rdfelpinho disse:T7s? nunca nem vi
e se o hall for na 1.7? tudo pode acontecer meu mano!Flokka disse:1.7 nunca foi e nunca vai ganhar so sei disso.
varios nego vai glad 1.7 ae com 20 fps contra tipo 10 membros rivais... eai? eles acham q ganham hall sendo q vai ter 200 playersiPato disse:também não, hahaha!
e se o hall for na 1.7? tudo pode acontecer meu mano!
sei lá mano, não duvido de nada.Flokka disse:varios nego vai glad 1.7 ae com 20 fps contra tipo 10 membros rivais... eai? eles acham q ganham hall sendo q vai ter 200 players
vai sim, você vai no premium e vai carregar a mTx <3LaisMB disse:Obviamente quem vai ganhar o hall não vai ser eu.
Bem lembrado meu manoSr Mosby disse:Cadê minigames ? quero ele já nessa enquete... n pera
Tenso ser na 1.7 mt lag man...iPato disse:também não, hahaha!
e se o hall for na 1.7? tudo pode acontecer meu mano!
irei colocar no proximo tópico, obrigado por lembrar!iViniZ disse:Bem lembrado meu mano
osh, a 1.7 é mais leve que a 1.5 meu mano...!SnowEz disse:Tenso ser na 1.7 mt lag man...