espera pra verDiegoOZeraH disse:mTx que não vai ser

cansado, tão cansado que no glad que foi igual pra igual vocês perderam que nem cachorro no premium hueuheuheuerdzekinha disse:com esse clan cansado teu eu acho dificil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!espera pra verDiegoOZeraH disse:mTx que não vai ser
cansado, tão cansado que no glad que foi igual pra igual vocês perderam que nem cachorro no premium hueuheuheuerdzekinha disse:com esse clan cansado teu eu acho dificil
fui 2 ou 3 glad no premium bobao, e fui p pagar uma divida teu clan é ridiculo so q o do alfs era pioriPato disse:espera pra ver
cansado, tão cansado que no glad que foi igual pra igual vocês perderam que nem cachorro no premium hueuheuheue
Se o meu é ridículo e tá no hall quero nem ver o teu... melhor acabar com o flame porque se não a staff vem e apaga o tópico. Vou nem responder se comentar mais.rdzekinha disse:fui 2 ou 3 glad no premium bobao, e fui p pagar uma divida teu clan é ridiculo so q o do alfs era pior
Boa mano, vou dar uma olhadinha!iPato disse:Olá. Criei o tópico com os clãs que estão na frente nos stats dos servidores. Para ver os stats clique aquiConto com o voto de todos!
mTremXyFlakes disse:MTX VAI QUE VAI
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
<3VluxNz disse:
tbmmmmmmmmmDarkronic disse:Eu quero hall de cavalo pprt
Também não, que dia foi isso?rdfelpinho disse:T7s? nunca nem vi
verdade.NinjaColoridoEzz disse:mTx Tremmmmmmmm
também acho!Asjown disse:MTX sem dúvidas.
acho que não em, mas boa sorte a eles.ItZDrakomodo disse:BTH certamente meu querido...
não é nada sério, apenas mostrando qual clã tá com mais moral.ZBlader disse:4 HDF já se passaram e tem gnt que acha q existe isso de probabilidade pqp eu mereço.
se informa antes, fiz com os clãs que tão na frente nas estatisticas, como está escrito no tópico. Apenas tirar um pouco do seu tempo e ler antes de criticar.FeGamerBr disse:Heaven nao ta garantido pra SoH nao bb, se informa antes
zFe
boa sorte a eles.Zammis disse:t7s leva
hall de cavalo é o trem.zGrimReaper disse:tbmmmmmmmmm
isso aí meu mano.GOUBERTI disse:Vai MTX msm lkkkkk
mTx ganha.Cabralsiz disse:rg2 nem ferrando que vai ganhar
concordo!!(null) disse:MTx no PREMIUM hein mano!!
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
eu também meu mano.EndermanCL disse:mTx - um dos melhores clãs que já vi
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Get0ver disse:Também não, que dia foi isso?
Não existe probabilidade não meu parceiro, mas o clan que o lets for dando a call vai ganhar bls?