Clãs com a maior probabilidade de ganhar o HDF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como ser o clã com maior probabilidade de ganhar o Hall da Fama segundo o fórum em 6 passos
1. Entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan
2. Entre no TS de outros clans/allys e faça o mesmo
3. Mande no grupo da família e peçam pra eles criarem conta e em seguida votarem em vc
4. Entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para eles votarem no seu clan
5. Não se se já falei, mas: entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan
6. Finalizando, a última e melhor: entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan.

E mesmo que seu clan não seja tão bom ou algo do tipo, serão os favoritos sz

iStompeeey Ez disse:
Como ser o clã com maior probabilidade de ganhar o Hall da Fama segundo o fórum em 6 passos
1. Entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan
3. Mande no grupo da família e peçam pra eles criarem conta e em seguida votarem em vc
4. Entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para eles votarem no seu clan
5. Não se se já falei, mas: entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan
6. Finalizando, a última e melhor: entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan.
esqueceu de falar de suborno, foi assim que eu votei

Otherside disse:
Sem zoa , todo mundo já sabe o final dessa historia... o Clan que os Cara da THS for vai ganhar dnv e vai geral ir gladiador o ano todo dnv para tentar ganhar ano que vem , foi assim em 2013 / 2014 / 2016. 2015 não era a THS na APs mas tinha players da THS nela
o lets vai levar mais um hall e por na conta xd

iStompeeey Ez disse:

E mesmo que seu clan não seja tão bom ou algo do tipo, serão os favoritos sz
eu entendo o que você disse, e sim, a enquete foi criada com um título sensacionalista, mas na verdade o objetivo era definir os clãs favoritos para ganhar o hall da fama.

Darkronic disse:
esqueceu de falar de suborno, foi assim que eu votei
Kkkkk, isso ae Kronic!

Yurii0 disse:
Em minha epoca qm dominava o eclipse era a TWS
não conheço, sou do Premium.

zAlyce disse:
T7REM ou TFTREM <3

que isso alyce ;-;

Silton disse:
mtx tem mttt chance, é a realidade
isso ae meu mano, Premium_20!

SpongeGOD disse:
hehehe, propano titan 2 ou premium vai ganhar isso!
é a ally ne meu rei :p

MaxReiDelas disse:
o lets vai levar mais um hall e por na conta xd
só se for no meu clã :D

DP Zeus disse:
Tô torcendo pela galera do server que eu estou atualmente jogando.
qual servidor?

iPato disse:
eu entendo o que você disse, e sim, a enquete foi criada com um título sensacionalista, mas na verdade o objetivo era definir os clãs favoritos para ganhar o hall da fama.

Kkkkk, isso ae Kronic!

não conheço, sou do Premium.

que isso alyce ;-;

isso ae meu mano, Premium_20!

é a ally ne meu rei :P

só se for no meu clã :D

qual servidor?
oq poxa dassadasdsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar