mTx ta aí pra provar o contrário. Nas votações estamos na frente, torcida tá com a gente![]()
Metade da MTX e vip só por cubo, não me surpreendo ser o mais votado pelos proprios membros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mTx ta aí pra provar o contrário. Nas votações estamos na frente, torcida tá com a gente![]()
ops...DaviReiDelas disse:
Boa sorte! Kkkk.MrWeskerGamer disse:MEU CLAN DE MINIGAMES VAI GANHAR O HALL FE FE FE FE
Que isso Froid, eu era teu fã,mas não sou mais..Froid disse:Metade da MTX e vip só por cubo, não me surpreendo ser o mais votado pelos proprios membros
Agnt vai sair mais rápido do que a velocidade que tu leva pra comer um x-burguer.ORDEPPEDROG0D disse:MTX E T7s vai sair em menos de 1 hora de Hall meu Deus ....
Nem hall vc vai Menó, ChupEngole ... Pc seu nem roda hall amor, Que Sede ;xVinicius1001 disse:Agnt vai sair mais rápido do que a velocidade que tu leva pra comer um x-burguer.
MoedaMen
Meu pc pode até explodir mas eu vou, e te garanto uma coisa, pode escrever ae que teu clanzinho de merda e os teus allyzinhos de merda, vão sair em um piscar de olhos. Tipo eu não tenho sede não pow, só com o óleo das tuas banhas já me satisfaz.ORDEPPEDROG0D disse:Nem hall vc vai Menó, ChupEngole ... Pc seu nem roda hall amor, Que Sede ;x
Pelo menos eles vão hall, e aí acn KKKKKKKK TEAMO MIGO SEU LOUCOORDEPPEDROG0D disse:MTX E T7s vai sair em menos de 1 hora de Hall meu Deus ....
Legalzão esse Seu papo ai kkk, Parece papagaio, So fala, fala fala fala e Nunca faz nada que isso menó, Quem é Você porra Fddo do kr*, #QueSedeVinicius1001 disse:Meu pc pode até explodir mas eu vou, e te garanto uma coisa, pode escrever ae que teu clanzinho de merda e os teus allyzinhos de merda, vão sair em um piscar de olhos. Tipo eu não tenho sede não pow, só com o óleo das tuas banhas já me satisfaz.
Xau
Tu quer falar do pc do cara ne, tava analisando seu video do gladiador do eclipse, pq q tu nunca fica no rush? -30 fps ai?ORDEPPEDROG0D disse:Nem hall vc vai Menó, ChupEngole ... Pc seu nem roda hall amor, Que Sede ;x
acN Não mais eu vou, Eclipse_03 amores, Não gosto senta no poste !zAlyce disse:Pelo menos eles vão hall, e aí acn KKKKKKKK TEAMO MIGO SEU LOUCO
Vamos fazer assim, Eu te passo a ModPack e a mesma textura se tu ficar com mais de 10 Fps te dou um presente meu bom...MineWhoKING disse:Tu quer falar do pc do cara ne, tava analisando seu video do gladiador do eclipse, pq q tu nunca fica no rush? -30 fps ai?
Pula da ponte fdpORDEPPEDROG0D disse:acN Não mais eu vou, Eclipse_03 amores, Não gosto senta no poste !
Vamos fazer assim, Eu te passo a ModPack e a mesma textura se tu ficar com mais de 10 Fps te dou um presente meu bom...
Config do Pc ai zika
GTX 750 TI
8 Gigas De Memoria RAM
i5 6400 5ghz
Fps pega pouco pq Modpack e Mto pesada meu lindo.
Nunca faço nada? Quando tu pegar mais de 6 mitos seguidas tu fala comigo.ORDEPPEDROG0D disse:Legalzão esse Seu papo ai kkk, Parece papagaio, So fala, fala fala fala e Nunca faz nada que isso menó, Quem é Você porra Fddo do kr*, #QueSede