Clãs com a maior probabilidade de ganhar o HDF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ORDEPPEDROG0D disse:
Nem hall vc vai Menó, ChupEngole ... Pc seu nem roda hall amor, Que Sede ;x
Meu pc pode até explodir mas eu vou, e te garanto uma coisa, pode escrever ae que teu clanzinho de merda e os teus allyzinhos de merda, vão sair em um piscar de olhos. Tipo eu não tenho sede não pow, só com o óleo das tuas banhas já me satisfaz.
Xau

Vinicius1001 disse:
Meu pc pode até explodir mas eu vou, e te garanto uma coisa, pode escrever ae que teu clanzinho de merda e os teus allyzinhos de merda, vão sair em um piscar de olhos. Tipo eu não tenho sede não pow, só com o óleo das tuas banhas já me satisfaz.
Xau
Legalzão esse Seu papo ai kkk, Parece papagaio, So fala, fala fala fala e Nunca faz nada que isso menó, Quem é Você porra Fddo do kr*, #QueSede

ORDEPPEDROG0D disse:
Nem hall vc vai Menó, ChupEngole ... Pc seu nem roda hall amor, Que Sede ;x
Tu quer falar do pc do cara ne, tava analisando seu video do gladiador do eclipse, pq q tu nunca fica no rush? -30 fps ai?

zAlyce disse:
Pelo menos eles vão hall, e aí acn KKKKKKKK TEAMO MIGO SEU LOUCO
acN Não mais eu vou, Eclipse_03 amores, Não gosto senta no poste !
MineWhoKING disse:
Tu quer falar do pc do cara ne, tava analisando seu video do gladiador do eclipse, pq q tu nunca fica no rush? -30 fps ai?
Vamos fazer assim, Eu te passo a ModPack e a mesma textura se tu ficar com mais de 10 Fps te dou um presente meu bom...

Config do Pc ai zika

GTX 750 TI
8 Gigas De Memoria RAM
i5 6400 5ghz

Fps pega pouco pq Modpack e Mto pesada meu lindo.

ORDEPPEDROG0D disse:
acN Não mais eu vou, Eclipse_03 amores, Não gosto senta no poste !

Vamos fazer assim, Eu te passo a ModPack e a mesma textura se tu ficar com mais de 10 Fps te dou um presente meu bom...

Config do Pc ai zika

GTX 750 TI
8 Gigas De Memoria RAM
i5 6400 5ghz

Fps pega pouco pq Modpack e Mto pesada meu lindo.
Pula da ponte fdp

ORDEPPEDROG0D disse:
Legalzão esse Seu papo ai kkk, Parece papagaio, So fala, fala fala fala e Nunca faz nada que isso menó, Quem é Você porra Fddo do kr*, #QueSede
Nunca faço nada? Quando tu pegar mais de 6 mitos seguidas tu fala comigo.
Pegou uma mito no beta quando não tinha 1 player no gladiador e se acha o deus do pvp, quando tu conseguir hall pela acn tu fala comigo meu lindo.
Afk fritando hamburguer com a tua banha de baleia, fé fé

mTx ganhou o hall da fama de popularidade pelo visto
sabia que eu tinha escolhido o furto certo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar