CoD Black Ops 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Amaterasu

Excelente
VIP
Entrou
Mai 14, 2011
Cubos
0
Fala ae galera , não sei se já viram (concerteza já) o 1° trailer do Black ops 2 segue:
Notem que no incio cita o nome Frank Woods que no caso seria esse personagem do B.O
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100613194053/callofduty/images/1/1d/Call_Of_Duty_Black_Ops_(Sgt._Frank_Woods)_(5).jpg
como ele está ai se aparentemente ele morreu no 1 quando ele atacou uma granada e se jogou nela junto com o Kravchenko?

tirem suas conclusões agora :)

para min vai ser um tipo de Killzone, ao que me mostra o video :)

Eu tenho altas espectativas sobre esse Black Ops, Tomara que não fique ruim como aconteceu com o MW3 né.

Qualquer um é melhor que o multi do mw3 á minha opinião :yaomingface:

vai ser a mesma coisa
o povo vai ficar reclamando mais vai ficar com dó de não comprar o jogo

Pois é, vão ficar trollando o jogo, falando que ele vai ser uma merda, que CoD acabou...
E no final, vai todo mundo comprar.
Mas sobre o woods, no black 1, quando você levanta da cadeira e acessa o computador, tem uns bagulhos que você digita lá e consegue ver o que aconteceu com ele:
Para verificar a informação basta fazer o seguinte
na tela inicial do game, onde tem as opções campanha, multiplayer, option e zombie mode​
aperte os botões simultaneamente e fique apertando seguidamente​
no xbox 360 - LT + RT​
no PS3 - R2 + L2​
no PC - os 2 botões do mouse o de atirar e o de mirar​
para se soltar da cadeira​
então va até o computador atraz e digite o seguinte código​
CAT NOTEX2.TXT e tecle no ENTER​
vão constar as informações de que o WOODS não morreu, e esta vivendo no vietnam​
Sobre o jogo, vai ser um jogo legal, mas tipo, muito provavelmente usarão a mesma engine,não vai apresentar muitas inovações.Espero que eu quebre a cara e que venha um jogaço.

lol robôs,aviões,tudo isso,tá parecendo guerra do futuro pro Black Ops?Black Ops é guerra do passado agora vão se focar só em guerra futuristica...guerras antigas já se foram!

Mas CoD é CoD eu vou comprar de qualquer jeito ;)

Pois é, vão ficar trollando o jogo, falando que ele vai ser uma merda, que CoD acabou...
E no final, vai todo mundo comprar.
quem tem esse tipo de comportamento são os proprios fans de cod
reclamam, reclamam, mais tão sempre jogando e comprando os dlc's ridiculos que lançam

Comprarei quando for lançado :D
Não sei... Mas acho que o MP desse COD terá veiculos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar