Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para de ser burro, BoD não usa hack, qualquer player de qualquer clan pode botar um hack e simplesmente usar, o CLAN BOD NÃO PERMITE HACK! JA FALAMOS COM O MESMO!RenpedT disse:https://www.youtube.com/watch?v=5MPW92-OJUE isso e macro 2.0 ?
hmNmkz Minato disse:Kkkk, sei de nada...
Deve ser msmBlakcmonster disse:'-' Cry is free
Cry Is free
'-' os cara fala q nao usa hack ueDoritosManBR disse:Treta Maligna
SAUSAUH
Perguntei ?Gusutex disse:Acho que seu pc e muito rapido cara Muito bom mesmo
Modpack de hakiSeuNomeAqui disse:Slk cachueira que modpack e esse ai tio kkk
Deve owna msm rsrsyPairulito disse:bod owna cara e nos ate o final
Hack da BoD ai dps dizem nao usamos hack rsrsSw0rdStars disse:Que isso parça
SoP ent prova region 2 e uns babaka q crio a sop SoP original e do servidor 3 e do premium n tem essa de SoP do region 2.AndreDarkness disse:Para de ser burro, BoD não usa hack, qualquer player de qualquer clan pode botar um hack e simplesmente usar, o CLAN BOD NÃO PERMITE HACK! JA FALAMOS COM O MESMO!
Ja a SoP, nem se fala, no /clan bb do Region 2.0 pediram pra colocar hack.
ok parça, eu nao fico 24h jogando isso, tenho vida, diferente de vc, e outra x1 nao quer dizer nada xdRenpedT disse:Quero ver tu ganha x1 de mim e deu uns parçatu nem hita vi 1 video tu levando 1 estrupo kkkkkkk lixo vo chora na caixa do krl
tenho mais 1 video deles de hack :3
Prova q eu fico on 24 hrs on rsrs sua vida vo i ve tv e deixa upando rsrsiBurnEmbrazado disse:ok parça, eu nao fico 24h jogando isso, tenho vida, diferente de vc, e outra x1 nao quer dizer nada xD
DimaBR2 disse:tava de hack nao kkk era um modpack novo sabe kkkkkkkkkkk
XD kkkkkkkk :lava:ulisses12 disse:macrudo
Eles falaram nao temos hack no clanAndroidao disse:Tinha q ser o kingsaints, kickaram ele do sv1 por uso de hack, dai recrutaram dnv, ''BoD não tem hack''
FreecamzC1ceroGh0st disse:N vi hack pra mim e choro teu renpen '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk