Cof cof BoD nao usa hack foi q Diseram no ts rsrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RenpedT disse:
https://www.youtube.com/watch?v=5MPW92-OJUE isso e macro 2.0 ?
Para de ser burro, BoD não usa hack, qualquer player de qualquer clan pode botar um hack e simplesmente usar, o CLAN BOD NÃO PERMITE HACK! JA FALAMOS COM O MESMO!
Ja a SoP, nem se fala, no /clan bb do Region 2.0 pediram pra colocar hack.

Nmkz Minato disse:
Kkkk, sei de nada...
hm

Blakcmonster disse:
'-' Cry is free

Cry Is free
Deve ser msm

DoritosManBR disse:
Treta Maligna
SAUSAUH
'-' os cara fala q nao usa hack ue

Gusutex disse:
Acho que seu pc e muito rapido cara Muito bom mesmo
Perguntei ?

SeuNomeAqui disse:
Slk cachueira que modpack e esse ai tio kkk
Modpack de haki

yPairulito disse:
bod owna cara e nos ate o final
Deve owna msm rsrs

Sw0rdStars disse:
Que isso parça
Hack da BoD ai dps dizem nao usamos hack rsrs

AndreDarkness disse:
Para de ser burro, BoD não usa hack, qualquer player de qualquer clan pode botar um hack e simplesmente usar, o CLAN BOD NÃO PERMITE HACK! JA FALAMOS COM O MESMO!
Ja a SoP, nem se fala, no /clan bb do Region 2.0 pediram pra colocar hack.
SoP ent prova region 2 e uns babaka q crio a sop SoP original e do servidor 3 e do premium n tem essa de SoP do region 2.
Vcs usa e nao assume tem o seu video tu de hack tbm e o pedroygor seu dumbo voador

RenpedT disse:
Quero ver tu ganha x1 de mim e deu uns parça :D tu nem hita vi 1 video tu levando 1 estrupo kkkkkkk lixo vo chora na caixa do krl

tenho mais 1 video deles de hack :3
ok parça, eu nao fico 24h jogando isso, tenho vida, diferente de vc, e outra x1 nao quer dizer nada xd

Macro, uahsuah
Qd ganharam classic criaram 999999999 tpcs falando, mas meu amigo foi kikado de lah e no prox glad derrubaram ele

Enviado do meu LIFE PLAY

Tinha q ser o kingsaints, kickaram ele do sv1 por uso de hack, dai recrutaram dnv, ''BoD não tem hack''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar