Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!te do uma ajudaa, um lugar pra morar praaa comer ^^ posso te ver huns itens simn nao precisa ddar nada em trroca.Vraaaaaaauuu disse:Te dou um p4 full no ares, tu me da um lá? não tenho nada no paradise :/
Gladiador Épico que dura só 10 minutos ? hu3hu3hu3JomCasmurro disse:Servidor 1 , Economia Dahora , PvP epico , sempre tem muitos players , e Gladiador la é E-P-I-C-O. e mesmo antes de proibir as danos , nunca teve dano la.
To esperando meu bolsa familia, ja comentei no seu topico shushushushuArthurDiniz1 disse:Paradise: Sem lag//Economia Otima//Precisando de players//Posso te dar uma força lá!
Apesar de o Matrix não ser o melhor server ele não tem macro, eu posso te ajudar lá parei de jogar lá em tenho itens se quiser...Vraaaaaaauuu disse:Se você ler, eu pedi as características e por quê eu devo jogar.
nao recebeu ainda? Quinta feira estarei disponivel para novas doacoes.DestemidoBR disse:To esperando meu bolsa familia, ja comentei no seu topico shushushushu
Topic: Paradise muito bom la
Ainda não, amanhã eu pegoArthurDiniz1 disse:nao recebeu ainda? Quinta feira estarei disponivel para novas doacoes.
Pode ser. Qual seu nome lá?morabit123 disse:Apesar de o Matrix não ser o melhor server ele não tem macro, eu posso te ajudar lá parei de jogar lá em tenho itens se quiser...
Eu queria ir para o aurora ou servidor 1, mas não tenho nada lá.AscensionTunez disse:Aurora
Exato,tirando isso ''nunca teve dano la.''.Esqueceu do Netinho e do André ?JomCasmurro disse:Servidor 1 , Economia Dahora , PvP epico , sempre tem muitos players , e Gladiador la é E-P-I-C-O. e mesmo antes de proibir as danos , nunca teve dano la.
yResBR disse:Creative ou arena