Cola aqui :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quer jogar contra uns hack pesado vai no paradise e mais hack ainda que qualquer coisa vai pro premium/beta/region2.0

Vraaaaaaauuu disse:
Te dou um p4 full no ares, tu me da um lá? não tenho nada no paradise :/
te do uma ajudaa, um lugar pra morar praaa comer ^^ posso te ver huns itens simn nao precisa ddar nada em trroca.
So aparecer por la.

JomCasmurro disse:
Servidor 1 , Economia Dahora , PvP epico , sempre tem muitos players , e Gladiador la é E-P-I-C-O. e mesmo antes de proibir as danos , nunca teve dano la.
Gladiador Épico que dura só 10 minutos ? hu3hu3hu3
Se tu for pro Aurora tu chora entao , mais de 1 hora de Duração !

ArthurDiniz1 disse:
Paradise: Sem lag//Economia Otima//Precisando de players//Posso te dar uma força lá!
To esperando meu bolsa familia, ja comentei no seu topico shushushushu
Topic: Paradise muito bom la

Vraaaaaaauuu disse:
Se você ler, eu pedi as características e por quê eu devo jogar.
Apesar de o Matrix não ser o melhor server ele não tem macro, eu posso te ajudar lá parei de jogar lá em tenho itens se quiser...

DestemidoBR disse:
To esperando meu bolsa familia, ja comentei no seu topico shushushushu
Topic: Paradise muito bom la
nao recebeu ainda? Quinta feira estarei disponivel para novas doacoes.

paradise por que la e dificil pegar money proteção por blocos tem pvp quase todo mundo tem 600 de pesca q-q
so sei que ela tem pvp bom glad epico e a caramba toda

JomCasmurro disse:
Servidor 1 , Economia Dahora , PvP epico , sempre tem muitos players , e Gladiador la é E-P-I-C-O. e mesmo antes de proibir as danos , nunca teve dano la.
Exato,tirando isso ''nunca teve dano la.''.Esqueceu do Netinho e do André ?

Aurora é melhor, proteção por blocos, pvp on só a noite, economia boa, glad emocionante, versão 1.5 do mine.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar