Coletânea De Banners YT | Cyber Graphics

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cybernauta

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 28, 2014
Cubos
0
Olá Craftlandianos :thumbsup:
Vim através deste tópico lhes mostrar alguns banners do YouTube já feitos por mim. Não sou profissional e estou longe de ser isso, mas sei quebrar um galho rsrs.
Estão na ordem em que foram feitos | ex: o 1º é o mais antigo e o 8º o último que fiz
Banners:
SJ8aO2f.jpg
pvryxek.jpg
BabVVPU.jpg
Za4Zepq.jpg
UcHxasJ.jpg
LRxT0Fa.jpg
2llkkwD.jpg
kyi3iwk.jpg
Quer Um Banner? Clique Aqui
Bom Galera é isso, se gostaram deixem aquele curtir :D
E aqueles que entendem podem deixar suas criticas construtivas que sempre serão bem-vindas.
Obrigado Pela Atenção e Feliz 2016 Para Todos :v

iCyber disse:
Olá Craftlandianos :thumbsup:
Vim através deste tópico lhes mostrar alguns banners do YouTube já feitos por mim. Não sou profissional e estou longe de ser isso, mas sei quebrar um galho rsrs.
Estão na ordem em que foram feitos | ex: o 1º é o mais antigo e o 8º o último que fiz
Banners:
SJ8aO2f.jpg
pvryxek.jpg
BabVVPU.jpg
Za4Zepq.jpg
UcHxasJ.jpg
LRxT0Fa.jpg
2llkkwD.jpg
kyi3iwk.jpg
Bom Galera é isso, se gostaram deixem aquele curtir :D
E aqueles que entendem podem deixar suas criticas construtivas que sempre serão bem-vindas.
Obrigado Pela Atenção e Feliz 2016 Para Todos :v
Todos Zika Pq Vc Nao Faz Um Pra Min , Do Coringa (Do Batman) Escrito iK0R1NG4 De Rosa xd

iK0R1NG4Z1K4 disse:
Todos Zika Pq Vc Nao Faz Um Pra Min , Do Coringa (Do Batman) Escrito iK0R1NG4 De Rosa xD
Estou meio sem tempo para tal lazer, portanto não o farei agora, mas em um futuro próximo quem sabe ;3

CriverM1LGR4U disse:
faz um ae pra mim, to com 240 inscritos vo voltar com o canal agr
Estou meio sem tempo e cada banner necessita de tempo, pois não faço de qualquer jeito.

Deixa seu nick na Minha MP e como quer seu banner que faço pra você, mas sem data de entrega.

TzBR disse:
Afim de fazer uma para mim? kkkkk :x
Mesma coisa para você Tz, veja o que escrevi na resposta ao CriverM1lGR4U ;3

Galera se gostaram porque não deixar o like? :3 Anima bastante rsrs

iCyber disse:
Estou meio sem tempo e cada banner necessita de tempo, pois não faço de qualquer jeito.

Deixa seu nick na Minha MP e como quer seu banner que faço pra você, mas sem data de entrega.

Mesma coisa para você Tz, veja o que escrevi na resposta ao CriverM1lGR4U ;3

Galera se gostaram porque não deixar o like? :3 Anima bastante rsrs
fmz vo mandar la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar