Lindos banners, poderia fazer um para o meu canal? Qualquer coisa, vem mp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fico muito feliz em ler isso, obrigado!iuri123san disse:Muito bom!
Devia virar profissional, porque tem capacidade para o mesmo. Hahaha
Vlwmrofiline1 disse:Top os banner
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Itens no titan 1.0Tukes disse:Pô, tu cobra quanto pra fazer um pra mim? kkkk
ValeuyLockXDD disse:Tds muito tops :3
Obrigado!xMGr disse:MUITO FODA LEK GG
Fico agradecido.FantasyGS disse:ficou top man
like
Kkkkk vlwiNeonTEAMOLETS disse:pesado
Valeu brotherX Atanazio X disse:Banners top d+ parabens
Obrigado, sempre continuar e nunca desistir.VictorKL disse:Topzera mano continue assim
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Faço, mas cobro itens no titan 1.0Fernandess16 disse:Lindos banners, poderia fazer um para o meu canal? Qualquer coisa, vem mp
Valeuedgardomz disse:
Baixe o PS6 e pesquise tutoriais, para ficar ainda melhor e mais incrementado seu trabalho, baixa o Cinema 4D também.JapaDaChina disse:Quero aprender a fazer isso, muito bom.
ValeuiKaneki disse:Banner top
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Obrigado, cada um com sua opinião.zdenuncia disse:belo trabalho ! gostei mas do 3
Valeu, n tenho muitas BG's em HD de minecraft rsrsSrTysav disse:Todos ficaram ótimos, só que os mesmo negocinhos de fundos foram repetidos ;-;
obrigado!xing2003 disse:Baners top lek :3 , bom trabalho!
Obrigado, fico muito feliz de ouvir isso de um designer :3zYuuki disse:Ótimos banners, parabéns.
Valeu Ed
TKricardo1 disse:muito bom