n ta usando a fortune mais ta otimo ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode falar qual ferramenta e qual versão da macro está tentando usar? Era pra funcionar, simitalozicadinho disse:n ta usando a fortune mais ta otimo ..
Pode tirar foto da sua plantação?RexagonBR disse:Após eu acabar a 1° fileira ela volta dnv nela e não passa a 2° pq ? ja dei /sethome fungof2
sim http://imgur.com/mrtjhKJ ela deve ser uns 100x100 ou 100x99BeetleJuice disse:Pode falar qual ferramenta e qual versão da macro está tentando usar? Era pra funcionar, sim
Pode tirar foto da sua plantação?
Não farei isso. É só você dar outra sethome em um novo conjunto de baús se o primeiro encher.EddardStark disse:Gostaria de Sugerir uma Melhoria , para essa macro ser a melhor já feita nesse fórum basta uma implementação:
Faça a macro verificar, quando todos os baús estiverem cheios ela começa o processo de venda na warp vip , vende todos os fungos e volta a colher e replantar e guardar .... ou seja além de colher ela replanta guarda e vende quando os baús estiverem cheios... ai vai ser a melhor.... sem duvida!!
É de ferro? Acabei de perceber que esqueci de adicionar itens de ferro º-ºitalozicadinho disse:tou usando o machado 1.5.2 n ta pegando com fortune
Phodalao disse:O macro bugou não tem nada no spoiler '-'
Está funcionando comigo e com quem mais eu pedi pra testar.italozicadinho disse:n n eh de ferro eh de dima .. mais eu acho que eh impresão mais revisa ai o codigo pfvr
Geralmente me recuso a ter que correr atrás de explicação de problemas dos outros D:FailSpade disse:Vai me ajuda n Beetle?
...