Pro lado esquerdo hue. ele não precisa de 1 direção especifica somente olha pro lado esquerdoiHandPlay disse:Melhor macro p-p
Me ajuda, tem q olhar para onde na trap dos baus? norte|sul|leste|oeste?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pro lado esquerdo hue. ele não precisa de 1 direção especifica somente olha pro lado esquerdoiHandPlay disse:Melhor macro p-p
Me ajuda, tem q olhar para onde na trap dos baus? norte|sul|leste|oeste?
ata euhauehuahe vlwsEduarte disse:Pro lado esquerdo hue. ele não precisa de 1 direção especifica somente olha pro lado esquerdo
E quando acaba os fungos? ele para de plantar...BeetleJuice disse:Farei um vídeo comparativo com as duas macros lado a lado por você, porque não aceito isso que você disse e pretendo provar o contrário.
Mas ok, obg pela educação e por avisar.
Vou te adicionar e ver o que pode ser.
Quando fakes eram permitidas sem essa regra explícita atual, usava em 4 contas com 5 andares 45x45 e ia tudo certinho, assim como com quem testou :{
lol os fungos não acabam, só não pode começar a colher com a plantação vázia.Renchion disse:E quando acaba os fungos? ele para de plantar...
Por que ele não vai na /home fungobaus e pega mais pra plantar e continuar de onde parou? simplesmente quando acabam os fungos ele para de plantar, tem como resolver isso?
Nos servidores da craftlandia não dá pra morrer por fome T_TiHead disse:Uma pergunta, tem como colocar nessa macro pra comer? Porque eu fico o dia todo na minha plantação, tinha como colocar mais uma parada de comer só?
Phodalao disse:O macro bugou não tem nada no spoiler '-'
zThiagoBR disse:Oloko vc voltou![]()
ResBR disse:
ResBR disse: