ENTREGUE Colheita do besouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iHandPlay disse:
Melhor macro p-p
Me ajuda, tem q olhar para onde na trap dos baus? norte|sul|leste|oeste?
Pro lado esquerdo hue. ele não precisa de 1 direção especifica somente olha pro lado esquerdo

BettleJuice, Você poderia modificar esse macro pra que ele guardasse através de /homes ?
Assim como nos macros de pesca do Jimmy e do Phodalao (se nao me engano)? O sistema era por exemplo /home bau1 /home bau2... e quando enchia um ia para o outro automaticamente? Só que no caso com os fungos, ele guardaria e dps voltaria a colher. Poderia fazer isso pra min? Se sim agradeço muito!

BeetleJuice disse:
Farei um vídeo comparativo com as duas macros lado a lado por você, porque não aceito isso que você disse e pretendo provar o contrário.
Mas ok, obg pela educação e por avisar.

Vou te adicionar e ver o que pode ser.
Quando fakes eram permitidas sem essa regra explícita atual, usava em 4 contas com 5 andares 45x45 e ia tudo certinho, assim como com quem testou :{
E quando acaba os fungos? ele para de plantar...
Por que ele não vai na /home fungobaus e pega mais pra plantar e continuar de onde parou? simplesmente quando acabam os fungos ele para de plantar, tem como resolver isso?

Uma pergunta, tem como colocar nessa macro pra comer? Porque eu fico o dia todo na minha plantação, tinha como colocar mais uma parada de comer só?

Renchion disse:
E quando acaba os fungos? ele para de plantar...
Por que ele não vai na /home fungobaus e pega mais pra plantar e continuar de onde parou? simplesmente quando acabam os fungos ele para de plantar, tem como resolver isso?
lol os fungos não acabam, só não pode começar a colher com a plantação vázia.
Contanto que quando comece tenha fungos, não tem como acabar.

iHead disse:
Uma pergunta, tem como colocar nessa macro pra comer? Porque eu fico o dia todo na minha plantação, tinha como colocar mais uma parada de comer só?
Nos servidores da craftlandia não dá pra morrer por fome T_T

dá pra colocar mais baus? em vez de ser 48 tipo o duplicar os baus? tipo 96 baus pra ter mais espaço de arrumação?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar