Estava com um macro de rep ligado, dai estava com 1 pack de bedrock, dai coloquei no chão por causa do macro, fui tentar quebrar vi que custa 50k para remover, então vou deixar do jeito que tá, vou gastar money não kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Acho que não dão mais suporte a isso, pois tem um plugin de remover pagando 50kZtrevor2154 disse:agora chama adm kk
Eles removeu o de 10k a uns tempo, e eles viu que tinha muita gente indo TS para remover, ai eles voltaram, mais agora está 50kChiChi98 disse:que eu saiba era 10k![]()
Kkkkkkk deu ruimzTiagoChannel disse:Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá está meu mob de 25zNightLT disse:nossa kkk pega outra region
Kkkkkkk vo deixar assim mesmo, to quase sem moneyDeathM4nzZ disse:Fui ver meu mob de blaze e bati na badrock sem querer duas vezes e quase cai da cadeira quando vi que gastei 50k ;-;
n n da sim vai la no suporteiD4rkZ disse:Acho que não dão mais suporte a isso, pois tem um plugin de remover pagando 50k![]()
se tem quem estragar meu mob de 25 neg seu bosta -qqiD4rkZ disse:Eles removeu o de 10k a uns tempo, e eles viu que tinha muita gente indo TS para remover, ai eles voltaram, mais agora está 50k
Kkkkkkk deu ruim
Lá está meu mob de 25![]()
Vou lá depois entãoZtrevor2154 disse:n n da sim vai la no suporte
Claro powEstrafolis disse:se tem quem estragar meu mob de 25 neg seu bosta -qq
kkkkk simthiinovaes disse:Kkkkkkkk se ferrou
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk