Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que não dão mais suporte a isso, pois tem um plugin de remover pagando 50kZtrevor2154 disse:agora chama adm kk
Eles removeu o de 10k a uns tempo, e eles viu que tinha muita gente indo TS para remover, ai eles voltaram, mais agora está 50kChiChi98 disse:que eu saiba era 10k![]()
Kkkkkkk deu ruimzTiagoChannel disse:Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá está meu mob de 25zNightLT disse:nossa kkk pega outra region
Kkkkkkk vo deixar assim mesmo, to quase sem moneyDeathM4nzZ disse:Fui ver meu mob de blaze e bati na badrock sem querer duas vezes e quase cai da cadeira quando vi que gastei 50k ;-;
n n da sim vai la no suporteiD4rkZ disse:Acho que não dão mais suporte a isso, pois tem um plugin de remover pagando 50k![]()
se tem quem estragar meu mob de 25 neg seu bosta -qqiD4rkZ disse:Eles removeu o de 10k a uns tempo, e eles viu que tinha muita gente indo TS para remover, ai eles voltaram, mais agora está 50k
Kkkkkkk deu ruim
Lá está meu mob de 25![]()
Vou lá depois entãoZtrevor2154 disse:n n da sim vai la no suporte
Claro powEstrafolis disse:se tem quem estragar meu mob de 25 neg seu bosta -qq
kkkkk simthiinovaes disse:Kkkkkkkk se ferrou
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk