Com apenas 7 membros...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zblackjackBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 7, 2014
Cubos
0
Decidimos começar a jogar no Server Region, terça feira, e hoje decidimos ir gladiador, só para ver como era.
Fomos com apenas 7 players, 2 sem vip, e nós sem muito item, de terça pra sábado não deu pra conseguir muito item, mas o resultado foi esse.
Em breve postarei partes do gladiador.

D9ZVtFY.png

Jhonycash7 disse:
Boa black, mais 7 players acho q nao em.
Quer que eu cite os membros?
VoltzNinja ( Eu estava na conta)
black_jackBR (Brenno na conta)
icetooz (moises na conta)
zGyarados
Alien524
zKaduuu
KadooGN

Esses foram nossos membros.

Ednezer disse:
EHSUAEHASUEHUASEHUASEHUAS ESSE REGION ME SURPREENDE.

BOA AHUAHUAHUAUAHUA
Se não viu quanto hack tem naquilo, eu liguei o macro pra trocar set, e eu tava voando, os cara me hitando e eu trocando set.

zblackjackBR disse:
Se não viu quanto hack tem naquilo, eu liguei o macro pra trocar set, e eu tava voando, os cara me hitando e eu trocando set.
Imagino, outra hora entro ae pra trocar uma ideia ;)

A Esqueçeu de Fala o MITO De Vcs Foi De Hack Com Esses + 2 Ae E Ficaram Base O Glad Todo , E So Pegaram Nois No Final , Com Uns 4 Sets Full , OBRIGADO ;)

Ednezer disse:
Imagino, outra hora entro ae pra trocar uma ideia ;)
Beleza só entrar lá, voltei a jogar semana passada.
Tyron disse:
A Esqueçeu de Fala o MITO De Vcs Foi De Hack Com Esses + 2 Ae E Ficaram Base O Glad Todo , E So Pegaram Nois No Final , Com Uns 4 Sets Full , OBRIGADO ;)
Menos choro, parabéns, você jogou muito no final do gladiador, fiquei impressionado.

zblackjackBR disse:
Beleza só entrar lá, voltei a jogar semana passada.
Menos choro, parabéns, você jogou muito no final do gladiador, fiquei impressionado.
Parabens para vc tb , apenas nao curti mt a tatica de vcs :x mais faz parte ne :b , e tb tavamos focados na BoD , e esqueçemos de vcs :v

Tyron disse:
DROPO UHAUJHAIODHAJDIOPAJSDLIJSFDSUFHS

Ficando escondido o glad todo até eu consigo ganhar sozinho fih , nem de 7 precisa...​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar