Começando em outro sv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Viegas Gamer disse:
Olá, eu e uns amigos meus do Sv1, Deadly, e o skorgo, gostaríamos de começar em um sv novo, um sv que NAO ESTEJA TOTALMENTE MORTO (Kratom e Ares), que não seja mto DIFÍCIL (Titan), que não tenha mto hacker (Paradise), economia não seja mto dificil (Paradise), bom, um sv que seja DAORA, que o povo seja gente boa e honesta :P

Pensei no Heaven.., ou qualquer outro que eu tenha me esquecido xD

OBS: Svs na 1.5.2
OBS 2: O clan dominante não pode ter um GRANDE histórico de bug abuser e hack....

Vamos criar um clan, um clan daora, se alguem quiser nos ajudar um dia será recompensado :P
O cidadão fala 2 vezes do Paradise e fala de outros servers, mas aí depois diz que pensou no Heaven. ahuahauah. Recomendo o Classic, ou, pelo o que você disse, o Paradise.

zSimon disse:
Eu jogaria no Aurora até lançar eclipse dps eu jogaria no eclipse
MEU PROBLEMA É O MESMO, EMFIM, SE EU ESCOLHO O SERV 2 PENSEO Q O NUMERO 3 E MELHOR E PENSO NO ''3' WTF? SOU DOENTE '-'

Astral94 disse:
Boa sorte em outro sv viegas :D
vlw :D
Master Hero disse:
Aurora ou espera até o Eclipse , se for criar um Clã , vou querer participar , qual será os Requisitos ?
Olha, eu e os meus amigos escolhemos o Servidor 2, pelo fato de n ter mto hacker, pvp frenético e o povo ser gente boa, requisito? tem nenhum não tio kkk tipo não temos nada ainda, eu só tenho minhas enxadas de pedra pra upar rep kk

Viegas Gamer disse:
vlw :D

Olha, eu e os meus amigos escolhemos o Servidor 2, pelo fato de n ter mto hacker, pvp frenético e o povo ser gente boa, requisito? tem nenhum não tio kkk tipo não temos nada ainda, eu só tenho minhas enxadas de pedra pra upar rep kk
kkkkkkk , Já Começou lá já ?

Master Hero disse:
kkkkkkk , Já Começou lá já ?
Já! to upando rep, dps pesca, qnd juntar 100k começarei a construir uma casa mais digna e pá, vou entrar num clan "bom", dps que entrar vou conhecer a galera e fazer o meu xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar