Vem pro region 1.0 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O cidadão fala 2 vezes do Paradise e fala de outros servers, mas aí depois diz que pensou no Heaven. ahuahauah. Recomendo o Classic, ou, pelo o que você disse, o Paradise.Viegas Gamer disse:Olá, eu e uns amigos meus do Sv1, Deadly, e o skorgo, gostaríamos de começar em um sv novo, um sv que NAO ESTEJA TOTALMENTE MORTO (Kratom e Ares), que não seja mto DIFÍCIL (Titan), que não tenha mto hacker (Paradise), economia não seja mto dificil (Paradise), bom, um sv que seja DAORA, que o povo seja gente boa e honesta
Pensei no Heaven.., ou qualquer outro que eu tenha me esquecido xD
OBS: Svs na 1.5.2
OBS 2: O clan dominante não pode ter um GRANDE histórico de bug abuser e hack....
Vamos criar um clan, um clan daora, se alguem quiser nos ajudar um dia será recompensado![]()
MEU PROBLEMA É O MESMO, EMFIM, SE EU ESCOLHO O SERV 2 PENSEO Q O NUMERO 3 E MELHOR E PENSO NO ''3' WTF? SOU DOENTE '-'zSimon disse:Eu jogaria no Aurora até lançar eclipse dps eu jogaria no eclipse
GengisPulicial disse:Ares não tá falido não para de falar merda
vlwAstral94 disse:Boa sorte em outro sv viegas![]()
Olha, eu e os meus amigos escolhemos o Servidor 2, pelo fato de n ter mto hacker, pvp frenético e o povo ser gente boa, requisito? tem nenhum não tio kkk tipo não temos nada ainda, eu só tenho minhas enxadas de pedra pra upar rep kkMaster Hero disse:Aurora ou espera até o Eclipse , se for criar um Clã , vou querer participar , qual será os Requisitos ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkZeengO disse:"Amigos meu, e o skorgo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk , Já Começou lá já ?Viegas Gamer disse:vlw
Olha, eu e os meus amigos escolhemos o Servidor 2, pelo fato de n ter mto hacker, pvp frenético e o povo ser gente boa, requisito? tem nenhum não tio kkk tipo não temos nada ainda, eu só tenho minhas enxadas de pedra pra upar rep kk
MichelBorges disse:Vem pro region 1.0![]()
Já! to upando rep, dps pesca, qnd juntar 100k começarei a construir uma casa mais digna e pá, vou entrar num clan "bom", dps que entrar vou conhecer a galera e fazer o meu xDMaster Hero disse:kkkkkkk , Já Começou lá já ?