Começando em outro sv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zgamerx220 disse:
Sv3 eu te arranjo coisa la
Cara, mudei de ideia, heaven é uma titica, pode me explciar um pouco do sv3?? olha, parece ser um sv mto daora, glad demorado e talz, pode me explicar um pouco mais a dinâmica do sv? xD

Cara, mudei de ideia, heaven é uma titica, pode me explciar um pouco do sv3?? olha, parece ser um sv mto daora, glad demorado e talz, pode me explicar um pouco mais a dinâmica do sv? xD

PvP 24 horas
Gladiador épico
Players legais
Sem briga
O único problema são os hack q veio do lovers
Meu Nick lá --> PSKYY

Viegas Gamer disse:
Olá, eu e uns amigos meus do Sv1, Deadly, e o skorgo, gostaríamos de começar em um sv novo, um sv que NAO ESTEJA TOTALMENTE MORTO (Kratom e Ares), que não seja mto DIFÍCIL (Titan), que não tenha mto hacker (Paradise), economia não seja mto dificil (Paradise), bom, um sv que seja DAORA, que o povo seja gente boa e honesta :P

Pensei no Heaven.., ou qualquer outro que eu tenha me esquecido xD

OBS: Svs na 1.5.2
OBS 2: O clan dominante não pode ter um GRANDE histórico de bug abuser e hack....

Vamos criar um clan, um clan daora, se alguem quiser nos ajudar um dia será recompensado :P
Aurora ou espera até o Eclipse , se for criar um Clã , vou querer participar , qual será os Requisitos ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar