Como atrair o Keji no Glad :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EduardoVOX disse:
ECT? Rexpeita tlgd, minha moral anda cmg tlgd, não falei de mães tlgd, se você quiser que eu começo so falar que eu você vai passar a noite chorando
n falei com vc tlgd,tava falando com o gotz tlgd,ngm falou com tigo tlgd.

zRuca11 disse:
tá zerto da pra ver seu português flw quando aprender a escrever vem falar cmg
Português,quer citar português fazendo isso? seu bosta.

zGotz disse:
Ué,não foi você que citou seu down?
aproveita e baba mais ovo ai e para de ser doente citei oq ? respondi ngm mandou vir no meu tpc babar ovo dele flw

zRuca11 disse:
aproveita e baba mais ovo ai e para de ser doente citei oq ? respondi ngm mandou vir no meu tpc babar ovo dele flw
To babando ngm mlk,mas criar tópico como esse ta tenso sua maturidade em? e beloo português ^^

zGotz disse:
To babando ngm mlk,mas criar tópico como esse ta tenso sua maturidade em? e beloo português ^^
n nem babou ai,qual a moral da ect poder zoar os outros ? e ngm falar porra ngm ?
agr q é zoado vem falar merda ? sai daqui só perde seu tempo falando merda sem ter razão agr toca da aqui

legal fera, mas ainda n achei a graça, serio mesmo :)
zombar de alguma parte do corpo de uma pessoa? boa lek, boa ;)

FantasyGS disse:
legal fera, mas ainda n achei a graça, serio mesmo :)
zombar de alguma parte do corpo de uma pessoa? boa lek, boa ;)
Psé,dar até pena

zRuca11 disse:
n nem babou ai,qual a moral da ect poder zoar os outros ? e ngm falar porra ngm ?
agr q é zoado vem falar merda ? sai daqui só perde seu tempo falando merda sem ter razão agr toca da aqui
Quem ta fazendo merda é vc mlk,o tópico de prova.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar