tá zerto da pra ver seu português flw quando aprender a escrever vem falar cmgzGotz disse:Pode dizer seu clan? deu pra ver sua maduridade fera.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tá zerto da pra ver seu português flw quando aprender a escrever vem falar cmgzGotz disse:Pode dizer seu clan? deu pra ver sua maduridade fera.
:3 zgotz o mlk dos confronto!zGotz disse:Pode dizer seu clan? deu pra ver sua maduridade fera.
n falei com vc tlgd,tava falando com o gotz tlgd,ngm falou com tigo tlgd.EduardoVOX disse:ECT? Rexpeita tlgd, minha moral anda cmg tlgd, não falei de mães tlgd, se você quiser que eu começo so falar que eu você vai passar a noite chorando
Português,quer citar português fazendo isso? seu bosta.zRuca11 disse:tá zerto da pra ver seu português flw quando aprender a escrever vem falar cmg
O q o português tem a ver com isso ? Tu tem Demência ?zGotz disse:Português,quer citar português fazendo isso? seu bosta.
vamos citar português seu sem maduridade :v :v :vzGotz disse:Português,quer citar português fazendo isso? seu bosta.
Crizon22 disse:Mas em? Kkkk
Ué,não foi você que citou seu down?zRuca11 disse:O q o português tem a ver com isso ? Tu tem Demência ?
aproveita e baba mais ovo ai e para de ser doente citei oq ? respondi ngm mandou vir no meu tpc babar ovo dele flwzGotz disse:Ué,não foi você que citou seu down?
To babando ngm mlk,mas criar tópico como esse ta tenso sua maturidade em? e beloo português ^^zRuca11 disse:aproveita e baba mais ovo ai e para de ser doente citei oq ? respondi ngm mandou vir no meu tpc babar ovo dele flw
n nem babou ai,qual a moral da ect poder zoar os outros ? e ngm falar porra ngm ?zGotz disse:To babando ngm mlk,mas criar tópico como esse ta tenso sua maturidade em? e beloo português ^^
Psé,dar até penaFantasyGS disse:legal fera, mas ainda n achei a graça, serio mesmo
zombar de alguma parte do corpo de uma pessoa? boa lek, boa![]()
Quem ta fazendo merda é vc mlk,o tópico de prova.zRuca11 disse:n nem babou ai,qual a moral da ect poder zoar os outros ? e ngm falar porra ngm ?
agr q é zoado vem falar merda ? sai daqui só perde seu tempo falando merda sem ter razão agr toca da aqui
QueijoTSMeister disse:Rsrs, isso é uma banana ou oq?