Como conquisto uma garota q eu gosto mt?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Akymichy disse:
e sim!

-_-

ñ vou

kkkkkkkkkkkkkkkk

sou BV sim mas ñ sou criançao pois respeito ela :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir + ajudou na parte do estilo mano
;3

arrume 1 kg de feijão

caridadeestranha.jpg

'-' acha q aqui é o lugar ideal pra isso?cara vc vai ser zoado...mas de qualquer forma tenta chega nela..vc ainda dever ser novin entao dexa rolar

@edit cara se ela te chinga é pq ela ficou sem graça...já ta no papo hu3

Akymichy disse:
Bom, eu gosto de uma garota q se chama Natalia Cristina, hj na escola ela chegou perto de mim aproximou o meu rosto no dela ai eu pensei "FINALMENTE'' , mas ela queria olhar so meus olhos, e eu pensando q ela ia me beijar fui abraçando ela, e ela riu de mim pensando q ela ia me beijar,
eu fiquei mt sem graça na hora e fiquei magoado e triste =( no momento, pois gosto mt dela e sou um pouco timido, ela e da minha sala, e é um pouco menor q eu, me ajudem a conquistar ela pq ja gosto dela ja faz um tempão e nunca demontrei meu amor por ela, já falei para um amigo meu falar pra ela q gosto dela so q ela disse: ''ele e mt irritante e chato'' mas eu ñ sou, oq eu poderia estar fazendo para conquistar ela?
Chega atras dela e fala "hey" ai ela vira e beija ela, se ela te dar um tapa, não vai rola, e se ela fica te beijando é bom, se ela beija e pergunta porque se fez isso, tente novamente e responda que tropeço no seu própio pé...

Obs: eu perdi BV assim ehauehaehaeauh.

Cara primeiro se ela acha vc chato prove pra ela que vc nao é dps vc vaila e fala com ela sem essa de amg etc a mina vai achar que vc tem medo de falar com ela e isso e feio sacas !!

Só fala que você gosta dela, o máximo que pode acontecer é ela te dar um fora. hu3

Seja o cara do começo desse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=k8PsK4GSGlM
:')

Mostra as partes íntimas pra ela que você conquista rápido, testado e aprovado !
ou você pede pra fica com ela
fim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar