chega perto dela e começa a cantar lepo lepo,ja era man ela é sua -qqqqq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;3Akymichy disse:e sim!
-_-
ñ vou
kkkkkkkkkkkkkkkk
sou BV sim mas ñ sou criançao pois respeito ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir + ajudou na parte do estilo mano
Douglasss disse:da o kú pra ela e fala que é gay
SCSA disse:vc vai ser zuado...
iBIGmini disse:acho que aki nao e o melhor lugar pra perguntar isso...
Chega atras dela e fala "hey" ai ela vira e beija ela, se ela te dar um tapa, não vai rola, e se ela fica te beijando é bom, se ela beija e pergunta porque se fez isso, tente novamente e responda que tropeço no seu própio pé...Akymichy disse:Bom, eu gosto de uma garota q se chama Natalia Cristina, hj na escola ela chegou perto de mim aproximou o meu rosto no dela ai eu pensei "FINALMENTE'' , mas ela queria olhar so meus olhos, e eu pensando q ela ia me beijar fui abraçando ela, e ela riu de mim pensando q ela ia me beijar,
eu fiquei mt sem graça na hora e fiquei magoado e triste =( no momento, pois gosto mt dela e sou um pouco timido, ela e da minha sala, e é um pouco menor q eu, me ajudem a conquistar ela pq ja gosto dela ja faz um tempão e nunca demontrei meu amor por ela, já falei para um amigo meu falar pra ela q gosto dela so q ela disse: ''ele e mt irritante e chato'' mas eu ñ sou, oq eu poderia estar fazendo para conquistar ela?
kkkkk que ideia em ;-;zGui5529 disse:pede pra algum amigo seu empurrar vc nela e fala que se gosta dela ;-; ja deu certo cmg q-q
AntoLovric disse:Nunca pergunte coisas de relacionamento Na craftlandia VC VAI SER ZOADO igual o car q pergunto como q beija
-__-tfscalioni disse:flaatzinn é vc
?
vlwzGui5529 disse:pede pra algum amigo seu empurrar vc nela e fala que se gosta dela ;-; ja deu certo cmg q-q