como é visto o brasil por brasileiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
castoor disse:
Nem moro no Brasil ;-;​

bahh, bem capaz né.. Aqui nao faz sempre frio.. Tem uns dias de temperaturas boas..tipo 2ºC

KKKKKKKKKKK'

sqn
Kkkkkkkkkkkkkk,cara ontem tava de boa até,19 a minima e 24 a máx,hoje(05/09) vai fazer 14 a minima e 22 a máx,tem vezes que faz 25+ :/

Não concordo :D Cada estado ou região tem sim sua própria característica más não exagerando!!
Achei muito forçada essa imagem!!!

MathPotter disse:
Calma?
Sem importância?
A economia do Espírito Santo é baseada principalmente nas atividades portuárias, de exportação e importação (maior do país) e está indo muito bem na indústria de celulose e de rochas ornamentais (mármore e granito) (maior do mundo), na celulose (maior do país), extraída dos pinheiros de eucalipto, na exploração de petróleo (2° maior) e gás natural (maior do país), além da diversificada agricultura, principalmente do plantio do café (segundo maior)...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_do_Esp%C3%ADrito_Santo
Ainda achei ofensivo!

MythPlayer disse:
Não concordo :D Cada estado ou região tem sim sua própria característica más não exagerando!!
Achei muito forçada essa imagem!!!
Não fui eu que criei essa imagem eu só encontrei na net e postei, ta bom para vocês? .-.

Klug disse:
Kkkkkkkkkkkkkk,cara ontem tava de boa até,19 a minima e 24 a máx,hoje(05/09) vai fazer 14 a minima e 22 a máx,tem vezes que faz 25+ :/
Eu to ligado, hoje ta um dia bom.. tipo bonito tem sol e tudo mas semana passada so chuva e -3ºC aqui cara.. KKKK quase congelei

ThorsBlack disse:
então..... mais o que é mais importante a capital ou as duplas? rçrçrçr

a capital, mas se for ver tem uma divisão no meio, acho que é pras duplas não entrar la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -nn ta parei ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar