Pão de queijo owna !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkkkkkkk,cara ontem tava de boa até,19 a minima e 24 a máx,hoje(05/09) vai fazer 14 a minima e 22 a máx,tem vezes que faz 25+ :/castoor disse:Nem moro no Brasil ;-;
bahh, bem capaz né.. Aqui nao faz sempre frio.. Tem uns dias de temperaturas boas..tipo 2ºC
KKKKKKKKKKK'
sqn
MathPotter disse:Calma?
Sem importância?
A economia do Espírito Santo é baseada principalmente nas atividades portuárias, de exportação e importação (maior do país) e está indo muito bem na indústria de celulose e de rochas ornamentais (mármore e granito) (maior do mundo), na celulose (maior do país), extraída dos pinheiros de eucalipto, na exploração de petróleo (2° maior) e gás natural (maior do país), além da diversificada agricultura, principalmente do plantio do café (segundo maior)...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_do_Esp%C3%ADrito_Santo
Ainda achei ofensivo!
Não fui eu que criei essa imagem eu só encontrei na net e postei, ta bom para vocês? .-.MythPlayer disse:Não concordoCada estado ou região tem sim sua própria característica más não exagerando!!
Achei muito forçada essa imagem!!!
Eu to ligado, hoje ta um dia bom.. tipo bonito tem sol e tudo mas semana passada so chuva e -3ºC aqui cara.. KKKK quase congeleiKlug disse:Kkkkkkkkkkkkkk,cara ontem tava de boa até,19 a minima e 24 a máx,hoje(05/09) vai fazer 14 a minima e 22 a máx,tem vezes que faz 25+ :/
ThorsBlack disse:Oush Dupla Sertaneja é o krl é a capital do brasil
SCSA disse:exatamente
srchronotrigger disse:mas toda dupla sertaneja vem de la kkkkkkkkkkkkkkkk .-.
ThorsBlack disse:então..... mais o que é mais importante a capital ou as duplas? rçrçrçr