Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa entao kkfeu666 disse:Ja sabia![]()
pse la o preço da tinta ta mt baixo se quiser me da uma ajuda la no propano eu aceito kkk' emprestando farm de melancia e talls kkkkkkkkkk'Benout disse:Que pena que não da no propano!
Gostei do vídeo!
Todas as versões amigo tanto que eu to usando no titan2 meu mob de lulaTheNick disse:Funfa na 1.5.2?
Pode tirar uma print do seu money pra gente ver? Não é duvidando, mas é que talvez não dê tanto lucro assim e eu gaste gaiolas atoas.bruno18 disse:boa entao kk
pse la o preço da tinta ta mt baixo se quiser me da uma ajuda la no propano eu aceito kkk' emprestando farm de melancia e talls kkkkkkkkkk'
Todas as versões amigo tanto que eu to usando no titan2 meu mob de lula
cada inventario lotado e 44kAgusPL24 disse:Vou testar, quanto sera que consigo lucrar em 1 dia?
pega sim mano eu tenho no titan2 /home bruno18 gaiolaleogamer28 disse:Ei Pega na versão 1.5.2 no server 1 da CraftLandai ?/
Vou tentar.. Acabei de pagar 280k em 1 ovo kkkbruno18 disse:Da sim po 1k o pack de tinta na warp loja kk'
Quaake11 disse:Pode tirar uma print do seu money pra gente ver? Não é duvidando, mas é que talvez não dê tanto lucro assim e eu gaste gaiolas atoas.![]()
eu tinha 57kk cara me venderam 2 packs de ovo de lula 20 duplos de p4 inq 3 e p5 se quiser tiro print disso kk'' alem disso eu tenho mob de blaze so qe to investindo no propano to nem farmando no titan 2 por enquantoQuaake11 disse:Pode tirar uma print do seu money pra gente ver? Não é duvidando, mas é que talvez não dê tanto lucro assim e eu gaste gaiolas atoas.![]()
é uéNexizo disse:Porque todo mundo quer um mob de lula né
da lucro?Degolatorz disse:Já tinha o mob, mas bom tutorial.
*Minha trap é melhor '-'
mob de 1 gaiola ja da para começar bem?bruno18 disse:eu tinha 57kk cara me venderam 2 packs de ovo de lula 20 duplos de p4 inq 3 e p5 se quiser tiro print disso kk'' alem disso eu tenho mob de blaze so qe to investindo no propano to nem farmando no titan 2 por enquanto
Não sei, upo espadas sem se interessar pelo drop -'EmersonRox disse:da lucro?
upa espadas e lucrar melhor aindaDegolatorz disse:Não sei, upo espadas sem se interessar pelo drop -'
da simYhtrw disse:mob de 1 gaiola ja da para começar bem?
Dependa da trap qe vc fizerxDeathMataRanma disse:elas demoram um ano pra ir ate o buraco