Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bruno18 disse:
boa entao kk

pse la o preço da tinta ta mt baixo se quiser me da uma ajuda la no propano eu aceito kkk' emprestando farm de melancia e talls kkkkkkkkkk'

Todas as versões amigo tanto que eu to usando no titan2 meu mob de lula
Pode tirar uma print do seu money pra gente ver? Não é duvidando, mas é que talvez não dê tanto lucro assim e eu gaste gaiolas atoas. :)

AgusPL24 disse:
Vou testar, quanto sera que consigo lucrar em 1 dia?
cada inventario lotado e 44k
10 inventario = 440k

20 inventario por dia = 880k 20 inventario = 10 baus duplo em media por noite deve da pra pegar uns 1,5kk 2kk por ai

leogamer28 disse:
Ei Pega na versão 1.5.2 no server 1 da CraftLandai ?/
pega sim mano eu tenho no titan2 /home bruno18 gaiola
se quiser ver meu mob funcionando vai la ver apartir de meia noite

bruno18 disse:
Da sim po 1k o pack de tinta na warp loja kk'
Vou tentar.. Acabei de pagar 280k em 1 ovo kkk

NcDBe3y.png

Quaake11 disse:
Pode tirar uma print do seu money pra gente ver? Não é duvidando, mas é que talvez não dê tanto lucro assim e eu gaste gaiolas atoas. :)
Quaake11 disse:
eu tinha 57kk cara me venderam 2 packs de ovo de lula 20 duplos de p4 inq 3 e p5 se quiser tiro print disso kk'' alem disso eu tenho mob de blaze so qe to investindo no propano to nem farmando no titan 2 por enquanto

bruno18 disse:
eu tinha 57kk cara me venderam 2 packs de ovo de lula 20 duplos de p4 inq 3 e p5 se quiser tiro print disso kk'' alem disso eu tenho mob de blaze so qe to investindo no propano to nem farmando no titan 2 por enquanto
mob de 1 gaiola ja da para começar bem?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar