Como fazer uma trap para mobs!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
valeu cara isso é mt raro nunca vejo então obrigado cara porque n tem tuts valeu cara qse morri pq n sabia disso vlw cara vlw vlwlvlwlvw
se eu pudesse te fazia adm cara vlwvllvwlvwll

Bom tutorial :)
Mas ainda prefiro a minha, onde os mobs levam dano de queda, e caem todos no mesmo bloco, daí até dando um tapa, eles ja dropam

Existe centenas de modos para fazer uma armadilha, mas essa é a que eu gosto mais e acho mais fácil de fazer, vamos lá.
Após ter encontrado ou comprado o item, abra um buraco de 6 blocos para cada lado (esquerda, direita, frente e trás), o sexto espeço serve para você fechar com blocos protegidos (menos com luz, claro), ainda não feche o chão igual a imagem abaixo:

UpI11Ar.png

Feito isso, suba as paredes, igualmente o esquema acima, 5 blocos pra cima e faça o teto de um bloco protegido, que não emita luz.

pzCHdWM.png

Vai ficar desta forma:

I669ICT.png

Faça um buraco de 4 blocos, no quarto você vai colocar os blocos protegidos:

PqHrV9R.png

Coloque aguá no terceiro bloco (coloque "grudado" na parede para a água escorrer):

H6Wxmau.png
Você deve ter percebido que três blocos ficaram sem água, então quebre mais 2 blocos pra baixo (só nos três), no segundo feche com blocos protegidos, no primeiro deixe aberto por enquanto.
Observação da imagem acima: Ela esta com luz somente para melhor visualização.
KhD2DUg.png

coloque grades de ferro um bloco acima da águá até o teto, assim:
IwhDe3u.png
(O xdrez malfeito é a grade XD)​
Assim, os mobs chegarão ao destino muito mais rápido para vc matar :)

é um excelente tutorial,parabéns..

mas percebe-se que o mesmo se torna quase inútil com a atual situação dos servidores =(

Eu sei que torna um pouco difícil a demora dos mobs, mais já falei que em breve vou atualizar o tutorial com vários novos modos.

[member='hjtunfgb']: Com esse tipo de grade corre o risco do mob nascer fora e você tomar dano, segundo, a parte de matar mobs no tutorial é de 3 blocos, aglomera mais mobs e facilita um pouco mais o ataque.

Já existe um tutorial igual a esse feito pela thaisss.
Desculpe, eu não encontrei nenhum tópico semelhante, acho que foi apagado com a limpeza da área de tutoriais.

Bom tutorial, porém prefiro a trap que o [member=Mestresz] fez pra mim. rçrçrç

[member='hjtunfgb']: Com esse tipo de grade corre o risco do mob nascer fora e você tomar dano, segundo, a parte de matar mobs no tutorial é de 3 blocos, aglomera mais mobs e facilita um pouco mais o ataque.
É só vc colocar a grade um bloco na frente e tampar o resseso (enchendo a área vasia, para os mobs não nascer fora)
Assim:
É tipo isso, mas trocando o preto com pedra, deixando um blocode distância do mob, tipo assim:
VEmJzCj.png

(|=parede, |_|=pedra(chão), |_|=Mobspawn.)
(meus desenhos são mega malfeitos, eu sei)

Bom tutorial, criado depois que criei meu mob :/ Fiz tudo errado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar