Como ganhar money no Legacy #2 - MELHOR MANEIRA AFK ($$)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Pontuação de reação
3,226
Cubos
0
Prezados,

Essa minha segunda dica de ganhar money considero a melhor maneira de ganhar grana no Legacy (estando AFK): Comprar esmeraldas, quebrar os minérios com macro e vender as esmeraldas!

O principal requisito é: Possuir picareta de diamante Eficiência VII Fortuna V, podendo ser Inquebrável III ou V. A dificuldade para jogadores NÃO VIPs, assim para os que são VIPs, mas não possuem 300+ de reparação, é a questão de reparar a picareta. Lembrando que 300 de reparação é o mínimo para reparar diamante e sendo VIP não perde o encantamento do item.

Pelo que estou vendo, essa é a maneira mais lucrativa de se ganhar money. Você pode comprar Minérios de Esmeraldas por cerca de 500c e, cada minério quebrado, você ganha 3 esmeraldas (que valem cerca de 195c cada). Com isso, você lucra pelo menos uns 350k por hora utilizando a macro zTools do @zMatheus22, que recomendo fortemente (clique aqui para ir ao tópico dessa macro). Certamente, dá muito mais grana que Mob de Blaze ou Lula e infinitamente mais do que plantação de fungos.
E uma coisa eu te garanto: O preço da esmeralda não cai para menos de 190c (pelo menos não por um tempo significante), já que esse é o preço da /warp vip e muitos VIPs querem vender lá para subir no Top Miner! ;)

Caso você seja VIP, pode também criar shop para comprar minério de esmeralda, lucrando ainda mais e com muito mais facilidade!

É isso... Essa dica pode parecer óbvia para muita gente, mas boa parte dos players não sabem disso!
Tá aí essa dica fantástica que pode fazer você ganhar muita grana, vá firme e boa sorte!
Espero ter ajudado! :p

Última edição:
Obrigado! :)
Adorei a dica, como ainda não sou vip, não poderei testar. Mas parece ser muito bom mesmo.
Obrigado! :)
Você pode reparar com VIPs com 300+ de reparação isso pode ajudar (tomando sempre cuidado porque sempre tem gente não confiável). Posso reparar para você quando eu estiver online!
Acredito que sem reparação, você consiga cerca de 300k / 350k com isso, caso sua picareta seja Inquebrável III e conseguirá mais ainda caso seja Inquebrável V... Talvez o @zMatheus22 possa te dizer melhor!

Vou ativar vip assim que chegar o codigo, estou com 150 de reparação. Mas vou testar, pois estou só com fungo e minerando uns 5 minutos no /minerar kkkk Obrigada pelas dicas <3

O único problema é que essa macro buga muito.
Já usei muito ela e nunca bugou comigo. Boa parte dos players usam essa macro também e são raríssimos os relatos de BUGs!
De qualquer maneira, qualquer programa, software ou sistema é vulnerável a possíveis erros ou BUGs. Acho que o correto seria reportar esses possíveis acontecimentos ao criador da macro para que ele possa corrigi-los e tornar a macro ainda melhor!

Já usei muito ela e nunca bugou comigo. Boa parte dos players usam essa macro também e são raríssimos os relatos de BUGs!
De qualquer maneira, qualquer programa, software ou sistema é vulnerável a possíveis erros ou BUGs. Acho que o correto seria reportar esses possíveis acontecimentos ao criador da macro para que ele possa corrigi-los e tornar a macro ainda melhor!
Comigo ela sempre em algum momento coloca um bloco na altura errada, o que faz ela não conseguir abrir algum baú e ai ela para.

Ps: Bom tópico.

Comigo ela sempre em algum momento coloca um bloco na altura errada, o que faz ela não conseguir abrir algum baú e ai ela para.

Ps: Bom tópico.
Ah, isso de colocar um bloco errado acontece comigo sim, mas não impede o funcionamento da macro não!
Obrigado! :p

Tenho certo receio de usar essa macro e perder uma eff7fort5inq5

Tenho certo receio de usar essa macro e perder uma eff7fort5inq5
Entendo, mas eu já usei muito essa macro e lucrei muito mais do que o equivalente a uma picareta (não que eu não pudesse ficar revoltado se perdesse uma) kkkkk
Acho que é uma macro bem segura, embora caso você esteja totalmente lagado, não recomendo usá-la, assim como qualquer outra macro que você possa perder muito caso ocorra um eventual bug.

Boa dica, essa macro buga aqui as vezes, mas dá pra usar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar