Como ganhar money no Legacy #2 - MELHOR MANEIRA AFK ($$)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Essa minha segunda dica de ganhar money considero a melhor maneira de ganhar grana no Legacy (estando AFK): Comprar esmeraldas, quebrar os minérios com macro e vender as esmeraldas!

O principal requisito é: Possuir picareta de diamante Eficiência VII Fortuna V, podendo ser Inquebrável III ou V. A dificuldade para jogadores NÃO VIPs, assim para os que são VIPs, mas não possuem 300+ de reparação, é a questão de reparar a picareta. Lembrando que 300 de reparação é o mínimo para reparar diamante e sendo VIP não perde o encantamento do item.

Pelo que estou vendo, essa é a maneira mais lucrativa de se ganhar money. Você pode comprar Minérios de Esmeraldas por cerca de 500c e, cada minério quebrado, você ganha 3 esmeraldas (que valem cerca de 195c cada). Com isso, você lucra pelo menos uns 350k por hora utilizando a macro zTools do @zMatheus22, que recomendo fortemente (clique aqui para ir ao tópico dessa macro). Certamente, dá muito mais grana que Mob de Blaze ou Lula e infinitamente mais do que plantação de fungos.
E uma coisa eu te garanto: O preço da esmeralda não cai para menos de 190c (pelo menos não por um tempo significante), já que esse é o preço da /warp vip e muitos VIPs querem vender lá para subir no Top Miner! ;)

Caso você seja VIP, pode também criar shop para comprar minério de esmeralda, lucrando ainda mais e com muito mais facilidade!

É isso... Essa dica pode parecer óbvia para muita gente, mas boa parte dos players não sabem disso!
Tá aí essa dica fantástica que pode fazer você ganhar muita grana, vá firme e boa sorte!
Espero ter ajudado! :p

Última edição:
Obrigado! :)
Adorei a dica, como ainda não sou vip, não poderei testar. Mas parece ser muito bom mesmo.
Obrigado! :)
Você pode reparar com VIPs com 300+ de reparação isso pode ajudar (tomando sempre cuidado porque sempre tem gente não confiável). Posso reparar para você quando eu estiver online!
Acredito que sem reparação, você consiga cerca de 300k / 350k com isso, caso sua picareta seja Inquebrável III e conseguirá mais ainda caso seja Inquebrável V... Talvez o @zMatheus22 possa te dizer melhor!

Vou ativar vip assim que chegar o codigo, estou com 150 de reparação. Mas vou testar, pois estou só com fungo e minerando uns 5 minutos no /minerar kkkk Obrigada pelas dicas <3

O único problema é que essa macro buga muito.
Já usei muito ela e nunca bugou comigo. Boa parte dos players usam essa macro também e são raríssimos os relatos de BUGs!
De qualquer maneira, qualquer programa, software ou sistema é vulnerável a possíveis erros ou BUGs. Acho que o correto seria reportar esses possíveis acontecimentos ao criador da macro para que ele possa corrigi-los e tornar a macro ainda melhor!

Já usei muito ela e nunca bugou comigo. Boa parte dos players usam essa macro também e são raríssimos os relatos de BUGs!
De qualquer maneira, qualquer programa, software ou sistema é vulnerável a possíveis erros ou BUGs. Acho que o correto seria reportar esses possíveis acontecimentos ao criador da macro para que ele possa corrigi-los e tornar a macro ainda melhor!
Comigo ela sempre em algum momento coloca um bloco na altura errada, o que faz ela não conseguir abrir algum baú e ai ela para.

Ps: Bom tópico.

Comigo ela sempre em algum momento coloca um bloco na altura errada, o que faz ela não conseguir abrir algum baú e ai ela para.

Ps: Bom tópico.
Ah, isso de colocar um bloco errado acontece comigo sim, mas não impede o funcionamento da macro não!
Obrigado! :p

Tenho certo receio de usar essa macro e perder uma eff7fort5inq5
Entendo, mas eu já usei muito essa macro e lucrei muito mais do que o equivalente a uma picareta (não que eu não pudesse ficar revoltado se perdesse uma) kkkkk
Acho que é uma macro bem segura, embora caso você esteja totalmente lagado, não recomendo usá-la, assim como qualquer outra macro que você possa perder muito caso ocorra um eventual bug.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar