Como humilhar um invejoso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:
Tanta coisa boa pra se fazer no fórum, ficar irritando os outros só vai aumentar a chance de levar ban.
tem cara aki no forum com mais de 20 alertas eles nao tem medo de leva ban

Não vir nada demais, esse fórum e muito leite com pera, vocês tem que ver treta de verdade, um dia talves eu faça uma.

Heltonnn Deu um tapa na cara no mlk hu3 hu3 hu3 hu3 :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

bf9.gif

CosmoBR disse:
''Ganhamos nos 4 servidores que jogamos''

Vejo 3 servidores, esse tal de '' Todos servidores '' é um server novo?
"Todos os Servidores" quer dizer que depois que cada servidor teve seu ganhador, a Staff escolheu um novo ganhador dentre os que já tinham ganho e este tal foi o Líder LDC Haron_fine

É isso que quer dizer. ;)

LDC heltonnn disse:
O título resume tudo, mas enfim, vou deixar claro:

Há poucos minutos um sujeito desconhecido veio até nosso tópico de recrutamento (clan LDC- Lendas Da Construção Region 2.0 ) iniciar flame e perseguição, dizendo que estávamos ressuscitando tópico antigo. E depois de levar uma resposta direta se sentiu ofendido e começou a tentar irritar-nos com falácias. Pois bem, usamos a verdade para responder as falácias deste sujeito e como consequência acabei de forma inesperada humilhando esta criatura ridícula. Vejam e se divirtam com as imagens.

Link de nosso tópico de recrutamento (a confusão começou na página 36):

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/292322-ldc-lendas-da-constru%C3%A7%C3%A3o/

Imagem 1:

hd7j7Lx.png

Imagem 2:

IPum3hV.png

@EDIT: Claro que fiz denuncia né:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/476641-iniciando-flame-e-persegui%C3%A7%C3%A3o-de-cl%C3%A3-no-f%C3%B3rum/

Obrigado. Se gostarem não esqueçam de curtir. Eu mesmo curti muito fazer isso rsrsrsrs
mitou, tem como me envia MP, vou começar no region2 e preciso de umas dicas, vc q conhece bem os players de lá ^^

Severo LDC disse:
"Todos os Servidores" quer dizer que depois que cada servidor teve seu ganhador, a Staff escolheu um novo ganhador dentre os que já tinham ganho e este tal foi o Líder LDC Haron_fine

É isso que quer dizer. ;)
Exatamente isso :)

Obrigado meu caro amigo Severo :)

zThorVFX disse:
Só não mitou mais que o [member=infravermelho] rs
USAHusha, mitar mais que o Infra é difícil.

Coitado, man, o mlk deve ter 10 aninhos, garante que a mamãe não te ligou perguntando por que você magoou o filhinho dela? -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar