Como humilhar um invejoso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
alfss disse:
mitou, tem como me envia MP, vou começar no region2 e preciso de umas dicas, vc q conhece bem os players de lá ^^
Pra você que vai começar no region 2.0 temos o clan FUN - Funcionários. É um clan para novatos desenvolverem suas habilidades e serem direcionados a um dos nosso outros 3 clans ou até mesmo um clan parseiro :)

LDC heltonnn disse:
Pra você que vai começar no region 2.0 temos o clan FUN - Funcionários. É um clan para novatos desenvolverem suas habilidades e serem direcionados a um dos nosso outros 3 clans ou até mesmo um clan parseiro :)
não é clan não, é que estou tentando vender vip e fizerão algumas ofertas, e creio eu que você conhece mto bem os players de lá se são ou não confiaveis.. tenho muito meno em relação á isso.

alfss disse:
não é clan não, é que estou tentando vender vip e fizerão algumas ofertas, e creio eu que você conhece mto bem os players de lá se são ou não confiaveis.. tenho muito meno em relação á isso.
Cara, meu conselho é simples:

use o /vender vip

:)

njsteelersboy disse:
Pelo menos a gente tem bom humor, ao contrário de você.
...Você fica aí ruminando a inveja e tentando nos depreciar em nossos tópicos e eu é que não sou bem humorado?! ...Tá bom!

Você não tem bom senso, precisa aprender a discernir um comentário de uma verborreia que é oque você tem escrito em nossos tópicos.

Severo LDC disse:
...Você fica aí ruminando a inveja e tentando nos depreciar em nossos tópicos e eu é que não sou bem humorado?! ...Tá bom!

Você não tem bom senso, precisa aprender a discernir um comentário de uma verborreia que é oque você tem escrito em nossos tópicos.
Faz que nem eu meu caro amigo Severo. Documenta e depois denuncia, e posta aqui pra todos lerem :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar