ArthurBoox
Neutro
Oloko, meu pc aguenta 3 conta, rodando a 30 fps ;v, tenta deixar upando 1 noite sim e 1 noite não mano, pq se não teu pc pode queimar...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Papo reto da mesmo meu mano...O dinheiro que eu gasto de energia upando eu compro 1 vip e meio por semana kkkkkkkk
http://craftlandia.com.br/site/regras/
Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.
Gado D+
Ja falei que te banco só que tu n me nota :'(Carai bread, vai começar a me bancar em, vou usar meus itens mais não kkkkkkkkk.
3 asgard 3 destinyeiita caraio!! dhasudhusahd
mas como tu consegue ter 6 no mesmo server?![]()
ja passei por isso mano kkkkkkkkMeu PC só consegue abrir 2 Minecraft e manter os 30 FPS![]()
kkkkkk o meu pc nem é tao foda assim o que eu vo pega sim vai serEU COM 2 CONTAS E O PC JÁ TA SAINDO FUMAÇA, IMAGINA 6
N tem como ser 6 no asgard isso, no max 4
Eu faço uma cópia, CTRL + C e CTRL + V ai eu coloco as pastas nomeadas normal se quiser um tutorial posso fazer sei la as pessoas tem duvida nisso.pow men como que tu separa os launcher com macro certinho para cada acc me explica ae preciso pra krl...
wuifhjqegjohng nem é pior que é trabalho de administração..."Cacetão" +18 dasuidhiodashusiah
Oloko, meu pc aguenta 3 conta, rodando a 30 fps ;v, tenta deixar upando 1 noite sim e 1 noite não mano, pq se não teu pc pode queimar...
Essa regra não é cumprida maishttp://craftlandia.com.br/site/regras/
Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.