Como que deu PC vai dormir? Mines abertos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Oloko, meu pc aguenta 3 conta, rodando a 30 fps ;v, tenta deixar upando 1 noite sim e 1 noite não mano, pq se não teu pc pode queimar...

O dinheiro que eu gasto de energia upando eu compro 1 vip e meio por semana kkkkkkkk
Papo reto da mesmo meu mano...

http://craftlandia.com.br/site/regras/

Conta Fake

Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.

Todas elas tem VIP meu mano nao é fake não definição de fake é totalmente diferente e mesmo se n tivesse vai banir meio asgard ^^ super apoio pode comerçar a denunciar.

Gado d- upa pra pega mulher

Carai bread, vai começar a me bancar em, vou usar meus itens mais não kkkkkkkkk.
Ja falei que te banco só que tu n me nota :'(

eiita caraio!! dhasudhusahd
mas como tu consegue ter 6 no mesmo server? o_O
3 asgard 3 destiny

Meu PC só consegue abrir 2 Minecraft e manter os 30 FPS :(
ja passei por isso mano kkkkkkkk
mas eu dei a volta por cima

EU COM 2 CONTAS E O PC JÁ TA SAINDO FUMAÇA, IMAGINA 6
kkkkkk o meu pc nem é tao foda assim o que eu vo pega sim vai ser

N tem como ser 6 no asgard isso, no max 4

Só 3 no asgard meu mano

pow men como que tu separa os launcher com macro certinho para cada acc me explica ae preciso pra krl...
Eu faço uma cópia, CTRL + C e CTRL + V ai eu coloco as pastas nomeadas normal se quiser um tutorial posso fazer sei la as pessoas tem duvida nisso.

"Cacetão" +18 dasuidhiodashusiah
wuifhjqegjohng nem é pior que é trabalho de administração...

Oloko, meu pc aguenta 3 conta, rodando a 30 fps ;v, tenta deixar upando 1 noite sim e 1 noite não mano, pq se não teu pc pode queimar...

O meu tava 15 dias ligado kkkkkkkkkkkkkk eu sou hardcore meu mano

ALGUM STAFF BANE ESSE GAROTO? ONDE JÁ SE VIU ISSO, ABSURDO DE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BiGGIVj
https://imgur.com/a/BiGGIVj

sei de nada não :D

Teu windows ta mó zuando na moral formata e coloque windows 10 fica melhor para fps e pa :)

Ja cheguei a deixar 14/15 minecrafts abertos ... só não deixo mais por conta que o asgard infelizmente só pode logar 4 contas...

Braboo só trava 10 fps deixa upando fé.

Qual modpack você usa p upar se poder enviar MP.

http://craftlandia.com.br/site/regras/

Conta Fake

Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.
Essa regra não é cumprida mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar