LikeLoko disse:'-'
First xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LikeLoko disse:'-'
First xD
Comecei a estudar de noite, perco muito tempo agora (Acordo tarde e chego tarde) e também que não to gostando de umas coisas na staff que não vo falar em público.Fraga disse:Por isso você saiu ? '-'
Ah kkkkDarki disse:Comecei a estudar de noite, perco muito tempo agora (Acordo tarde e chego tarde) e também que não to gostando de umas coisas na staff que não vo falar em público.
-
Que não entendeu eu me auto bani, dei 5 warns quando era coordenador e fui banido do fórum![]()
Somos 2yLukibul disse:Não entendi '-'
N curti vc usando meu avatar D: (do meu pedido, parece idêntico)Knaid disse:Putz kkkk
yLukibul disse:Não entendi '-'
E eu só porque comentei ''oloko'' nesse tópico levei warn .-. acho que vou ser o prox ban D:Darki disse:Comecei a estudar de noite, perco muito tempo agora (Acordo tarde e chego tarde) e também que não to gostando de umas coisas na staff que não vo falar em público.
-
Que não entendeu eu me auto bani, dei 5 warns quando era coordenador e fui banido do fórum![]()
Fraga disse:Por isso você saiu ? '-'